Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

::sos::

Alguem ae ja fez o Paty de bike?

nao conheço o vale ainda, gostaria de saber se é possivel fazer esse passeio a bicicleta.

vi em mapa uma trilha que sai da entrada de mucuge ate o paty, e do paty ao capao!

sera que por ae passa bike?

se ´pode ser saindo de andarai tb se nao for possivel de mucuge!

good trip a todos e he nois!

;D ::hahaha::

• Membros
Postado

Pode crer!

to nessa pira ae colhendo informaçoes

por da e por onde nao da pra passar de bike..

em relaçao a trip do mixila..

aconselho a qualquer um

he lindo d+

fui agora no sao joao!

fumaça por baixo e mixila foram os que mais me emocionaram..

e a cachoeira do capivara tb he loca d+

um parque de diversoes natural

aeeaheauygea

tenho algumas fotos no orkut

quem tiver afim de dar um sak he nois

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=14616254560243597529

abraços

• Membros de Honra
Postado

Edin, ao que me lembre o único trecho no Paty que não dá pra passar de bike é a rampa do guine, mas da pra voce levar no braço tranquilo porque o trecho é pequeno. Outro lugar é o morro do castelo, que é um apêndice da trilha e caso opte por fazer vai ter que dar uma jeito de intocar a bike. O mesmo vale para o cachoeirão por baixo, mas aí você pode deixar na casa de seu Eduardo.

Fora isso existem alguns trechos como a subida do império que vai precisar ter muita perna pra subir de bike, aliás pra subir de qualquer forma precisa. Existem tambem alguns pequenos trechos alagadiços e outros com algumas pedras.

Não sei se os cicloturistas fazem caminhos alternativos, mas mesmo o caminho para quem vai a pé da pra ser feito de bike.

• Membros
Postado

Ithaaa! maoo

vlwz mermo

era exatamente o que queria saber

"mas mesmo o caminho para quem vai a pé da pra ser feito de bike."

vlwz mermo

ae agora viaje

no caso vc saberia me dizer o trecho antes do paty que vai ate mucuge, vi em alguns mapas uma trila que passa por dentro ae mucuge-paty.

sera que he do mesmo naipe

queria descer em mucuge pra economizar nas passagens!

;D

• Membros de Honra
Postado

Edin, os Gerais também da pra fazer de Bike... Mas man, tipo, tem que ser um estilo "Trail", não sei bem se esse é o nome.. aquelas bikes fodonas que pulam de um canto para o outro.

ab

• Membros
Postado

Pessoal, tenho duas dúvidas

i) de Seabra-BA, a frequência de ônibus para Lençóis é boa?

ii) como chegar da Chapada até Recife-PE de onibus da maneira mais rápida? alguém saber se de lá há ônibus ao menos para Petrolina-PE?

Obrigado e parabéns pelos esclarecimentos do tópico, tá show!!

• Membros de Honra
Postado
Paulo precisamos fazer um trip velho!

Ram, Chuva na Chapada é uma faca de dois "legumes"! ::lol4:: Bom pra ver cachoeiras e ruim pra trilhar...

...

-Realmente Leo, quanto mais a mim, que já passei um susto quando numa trilha em canion, peguei uma tromba d`água... sei como isso pode assustar e ser perigoso... ::ahhhh::

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, tenho duas dúvidas

i) de Seabra-BA, a frequência de ônibus para Lençóis é boa?

Relativamente sim, três ônibus por dia da Real Expresso, principal empresa que faz Chapada.

1350 06:00 8,03 CONVENCIONAL

1100 11:45 8,03 CONVENCIONAL

1485 22:10 8,03 CONVENCIONAL

ii) como chegar da Chapada até Recife-PE de onibus da maneira mais rápida? alguém saber se de lá há ônibus ao menos para Petrolina-PE?

Cara, essa tá difícil. Bus direto com certeza não tem, ao menos na Real Expresso. Eu voltaria pra Feira de Santana pra pegar esse bus pra Recife, daí tem direto.

Obrigado e parabéns pelos esclarecimentos do tópico, tá show!!

• Membros de Honra
Postado

Cara, essa tá difícil. Bus direto com certeza não tem, ao menos na Real Expresso. Eu voltaria pra Feira de Santana pra pegar esse bus pra Recife, daí tem direto.

Concordo com o Léo ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...