Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Boa tarde!

Pretendo ir a Chapada ainda esse mês e queria muuuuito fazer a trilha do Pati. Só que infelizmente o custo dos guias tá tornando isso quase impossível. Alguém tem dicas de como baratear essa trilha? Alguém pretende fazer ela esse mês?

Pollyana, Da uma olhada nesse forum ai que eu falei de uma guiada mais em conta.. Qlqr coisas que eu puder ajudar so falar!

a-travessia-do-vale-do-pati-de-capao-a-andarai-t57424-30.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Caros,

Pretendo ir para Chapada partindo de Salvador e ficar 7 dias entre 27/12 - 05/01 com a namorada. Varias duvidas. Vi que não tem tranfer apropriado para a rodoviária. Vale a pena alugar carro de Salvador e passear de carro na Chapada? Há muitas pessoas que praticam escalada ? Vocês recomendam essa época do ano? Qual despesa diária média por pessoa? R$ 150,00?

A ideia era contratar guias direto no local.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Olá, amigos!

Uma amiga e eu estamos com passagens compradas RJxBA indo dia 27/11, voltando dia 03/12. Alugamos um carro e estamos procurando cia para dividir os custos. Iremos partir pra Lençóis por volta das 11h no dia 27/11, nosso vôo chega às 9h00. Se alguém se animar pra ir nessas datas ou só pegar a carona na ida ou volta, me avisem!

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...