Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Galera, antes de irem ao Pati, fazer a travessia, leiam este relato .Vai ajudar bastante, e vocês tirarão suas principais dúvidas.:http://www.mochileiros.com/trekking-8-dias-chapada-diamantina-agosto-2016-relatos-gastos-e-roteiro-vale-do-pati-e-vale-do-capao-t132447.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá!

Estou planejando fazer a travessia do Vale do Pati e Cachoeira da Fumaça no final de setembro/início de outubro. Alguém pode me indicar um GUIA independente? Como não irei de carro, pensei em ter como base o Vale do Capão, procede? Acho Lençóis uma cidade muito grande, rsrsr...

Obrigado!

Braulinho, se você não fechou com guia, te indico o que me guiou no ano passado :

Toni Telefone e zap (71) 992696001 se ele não puder te guiar vai te indicar outro. Veja este relato :

trekking-8-dias-chapada-diamantina-agosto-2016-relatos-gastos-e-roteiro-vale-do-pati-e-vale-do-capao-t132447.html

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Galera, alguém indo para a Chapada Diamantina/Vale do Pati no final de setembro (a partir do dia 17/09)?

Vocês acham que é melhor ir em setembro ou novembro pra Chapada?

Beijos!

Olá! Sou Pâmela e chego em Salvador dia 19 de setembro e pretendo já estar em Lençois dia 20. Fico por lá até dia 28. Estava querendo fazer a trilha do PATI. Seria melhor fechar esse passeio em grupo. Já tenho indicação de dois guias muito bons.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
É, realmente, é muita grana. Talvez essa realmente seja uma boa idéia. Não sei como é em Tanquinho, mas periga até achar transporte alternativo até Lençóis. Definir as coisas com antecedência tem um lado bom mas pode se pagar mais caro por isso, eles entendem que você não sabe de outra opção (o que não quer dizer que não tenha) então vai pagar o que eles pedirem. Eu também arriscaria. Alguma outra opção vai pintar, e com certeza não será por 80 reais. Depois poste aqui como vc conseguiu.

atualizando...

então, no aeroporto do lençóis tem um receptivo com transfer por 25 reais, um táxi custa 60...

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Estarei na Chapada entre os dias 10 e 15 de outubro.

Estou indo sozinho. Alguém estará por lá nessa data?

Queria indicação de agências como estou sozinho, terei que fazer os passeios em grupo para ficar mais barato.

Ou, se alguém tiver algum guia para indicar que possa me ajudar com isso, seria ótimo.

Obrigado.

Link para o comentário

• Colaboradores

Há muitas agências no centro de Lençois e mesmo que os preços não mudem muito você pode pedir informações sobre os passeios e compará-las. Sobre os guias, há várias recomendações aqui no tópico, podes procurar nas páginas anteriores ou utilizar a ferramenta de busca do site. Também é tranquilo chegar lá e ir direto na associação de guias de Lençois que também fica no centrinho e tratar direto com eles - tudo meio tabelado. Alguns passeios pode fazer por conta também e o próprio App "Maps with me" tem algumas trilhas de lá que podem ser facilmente seguidas e funciona offline.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...