Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas!

Estarei na Chapada no período de 16 a 21/12, junto com um amigo. Segue itinerário:

DIA 1: Chegamos inicialmente em Salvador dia 16 de tarde e queremos alugar o carro e ir direto para Igatu. Pernoitamos em Igatu.

DIA 2: Ida para Poço Azul e Poço Encantado. De lá, seguimos para Ibicoara. Pernoitamos lá.

DIA 3: Partimos para a Cachoeira do Buracão. Pernoitamos em Vale do Capão.

DIA 4: Fazemos a trilha da Cachoeira da Fumaça. Pernoitamos em Vale do Capão de novo (fica aberto pra discussão mas parece que Vale do Capão tem lugar mais barato que Lençóis).

DIA 5: Fazemos os passeios locais em Lençóis (Morro do Pai Inácio, Gruta Azul e Pratinha, Mucugezinho e Poço do Diabo). Voltamos pra Salvador (só não sei se no mesmo dia ou na manhã seguinte, estou estudando).

Queremos, além de otimizar nosso tempo (pois serão pouquíssimos dias), baratear nossa viagem. Caso alguém tenha interesse em viajar e se juntar nos passeios, serão bem-vindos. Enfim, manda uma mensagem que a gente se organiza e se encontra por lá. E sintam-se a vontade de dar o pitaco no itinerário! Rs

Ou aceitamos carona! hehehe

Abs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ae!!!

Para a galera que está indo agora, e para quem já foi e puder opinar para ver se está tudo ok, segue meu planejamento para a ida à Diamantina - Região de Salvador, com minha namorada:

os que estão com ??? é que ainda não decidi o que fazer!! hahaha

minha preocupação está nos dias em que faremos seguido, fumaça por cima, pati (4 dias), buracão e fumacinha, seguido ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

e tá bem resumidão isso ai... sempre com o dia, e a cidade de origem - pernoite! E estaremos com carro alugado desde salvador

21/11

Cascavel – Salvador – Morro do Chapéu

Deslocamentos

22/11

Morro do Chapéu – Morro do chapéu

Ferro doido

Vila do Ventura

Gruta dos brejões

23/11

Morro do chapéu – Iraquara

Buraco da velha duda

Boa esperança

Cristal

24/11

Iraquara – Iraquara

Torrinha

Pratinha + Gruta Azul

25/11

Iraquara – Palmeiras (Capão)

Lapa Doce

Poço do Diabo

Pai Inácio

26/11

Palmeiras – Palmeiras (Capão)

Cachoeira da Fumaça por cima

27/11

Palmeiras – Igrejinha

Guiné

Gerais do Rio Preto

28/11

Igrejinha - Igrejinha

Cachoeirão por cima

29/11

Igrejinha – Dona Raquel

Castelo

30/11

Dona Raquel – Ibicoara

Cachoeira das bananeiras

Funis

Lageado

Gearais do Rio Preto

Guiné

01/12

Ibicoara – Baixão

Buracão

02/12

Baixão – Ibicoara (Mucuguê)

Fumacinha

03/12

Ibicoara (Mucuguê) - Lençóis

Poço Encantado

Poço Azul

04/12

Lençóis – Lençóis

Sossego ??

Ribeirão do meio ??

05/12

Lençóis – Lençóis

Mosquito??

??

06/12

Lençóis – Salvador – Morro de São Paulo

07/12

Morro de São Paulo – Morro de São Paulo

08/12

Morro de São Paulo – Morro de São Paulo

09/12

Morro de São Paulo – Salvador

10/12

Salvador – Salvador

11/12

Salvador - SP

Link para o comentário

• Membros
Não sei se vocês estão por dentro das notícias, mas a Chapada está em chamas há quase 1 semana. A situação está crítica

http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1726553-incendio-no-parque-nacional-da-chapada-esta-fora-de-controle

Jovem, descobri ontem isso, que frustrante ler uma notícia dessas após meses de planejamento ::vapapu::

Enfim, mandei um e-mail para meu guia do Pati, ele me retornou os eguinte:

Oi Luiz.

O fogo tá descontrolado sim, mas é na região mais ao norte, o Pati teve um fogo em Setembro, mas tá tudo bem agora, fui ao Pati estes dias, tá tudo bem por lá! não há necessidade de cancelar, mantemos o combinado!

Att.

Dmitri Almeida.

De qualquer forma, tenho mais destinos, vou tentar levantar o que consigo. Pessoal, quem tiver mais noticias favor postar, quem tiver ai na chapada também...

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...