Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Oi Ayla! Tudo bem?

Chego em Lençóis dia 31/07, junto com mais 3 amigas daqui do Mochileiros. Vamos ficar até o dia 04/08 no HI Hostel Chapada. Onde vc pretende ficar?

Na verdade vms chegar dia 24/07, mas logo partiremos para Andaraí, Mucugê e Ibicoara, e voltamos para Lençóis no dia 31/07 bem cedo.

Se quiser se juntar à nós, só falar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Ayla! Tudo bem?

Chego em Lençóis dia 31/07, junto com mais 3 amigas daqui do Mochileiros. Vamos ficar até o dia 04/08 no HI Hostel Chapada. Onde vc pretende ficar?

Na verdade vms chegar dia 24/07, mas logo partiremos para Andaraí, Mucugê e Ibicoara, e voltamos para Lençóis no dia 31/07 bem cedo.

Se quiser se juntar à nós, só falar !!!!

Oi Katia!! Tudo bem e vc?

Ah que legal, super animo me juntar a vocês! Vocês vão alugar carro? Posso ajudar nos custos e na direção se preciso.

Ainda não fechei Hostel, vocês já fecharam?? Pensei em fechar o HI Hostel mesmo... vou ver se fecho essa semana =)

Bom vamos nos falando! bjs

Link para o comentário

• Colaboradores

Chegamos da Chapada fazem 4 dias, foi maravilhoso, ficamos 13 dias, qualquer dúvida só perguntar

Fica aqui uma dica, nós alugamos carro em Salvador e creio que compensou mesmo deixando-o alguns dias parado e ter de pegar a estrada HORRÍVEL ida e volta até lá

Mas conversando com outros turistas, vimos que uma boa pode ser alugar o carro em Seabra, bem mais em conta que en Lençois

Link para o comentário

• Membros
Chegamos da Chapada fazem 4 dias, foi maravilhoso, ficamos 13 dias, qualquer dúvida só perguntar

Fica aqui uma dica, nós alugamos carro em Salvador e creio que compensou mesmo deixando-o alguns dias parado e ter de pegar a estrada HORRÍVEL ida e volta até lá

Mas conversando com outros turistas, vimos que uma boa pode ser alugar o carro em Seabra, bem mais em conta que en Lençois

Petroni.

Vc fez os trekkings do Vale do Capão e do Pati?

Como faz com o carro nos dias que está no trekking?

Abs.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou aqui em Lençóis e estou gostando bastante! A cidade é bacana, e as trilhas são bem legais (e puxadas hehehe). Porém fiquei um pouco assustado com os preços dos passeios: para os passeios próximos estão cobrando na faixa de R$ 70 p/ pessoa (mesmo em grupos), e os mais distantes R$ 180! Eu entendo que os guias são profissionais e não têm ganho fixo, mas assim fica difícil fazer vários passeios. Fora isso, eu tava acostumado a visitar parques com trilhas muito bem sinalizadas onde conseguia fazer muita coisa por conta própria. Foi estranho ver que aqui eles parecem não ter interesse em sinalizar as trilhas pra justamente manter o ganha-pão dos guias. Acabei me aventurando sozinho na trilha da cachoeira do sossego com o GPS do celular, e me confundi bastante em uns pedaços :D

Bom, com esses preços não dá pra ficar muito tempo aqui com um orçamento de mochileiro econômico, ainda mais vindo de ônibus. Vou deixar de conhecer vários atrativos, deixar pra uma próxima vez, infelizmente. Mas o Vale do Pati não quero deixar de fazer, vou tentar o de 3 dias mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...