Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

é que o termo utilizado "fazer a Fumaça " ficou mesmo dúbio kkkkkkk

em 3 dias, tem que ser muito seletivo... uma vez passei só um feriadão por lá (e sem carro) então consegui caronas e fui pra iraquara/grutas e pratinha, pai inacio e poço do diabo e depois fiquei tranquilo nas cachoeiras de lençois mesmo. penso que esse é o basico para 2/3 dias, mas ainda pode tentar "fazer a fumaça" sim, a depender de sua disposição ehehe

e boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

olá Ayla,

depende de que tipo de escalada se refere... em igatu tem ótimos bolders para essa prática!

o Chiquinho, nosso guia (e dono do boteco eheheh), tb se diz "montanhista" ele conhece bem aquelas pirambeiras, subimos a visagem com ele...

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, obrigado pela ajuda.

Tive que dar uma adiantada na viagem. Minha esposa e eu chegamos em Lençois na 2a semana de agosto/2015.

Nossa intenção é ficar uns 5 dias em Lençois. No 5o dia, pretendemos fazer Poços Encantado e Azul e dormir na região, tipo Igatu ou Mucugê. Ou até mesmo Ibicoara, pois nossa intenção é fazer a Cachoeira do Buracão no dia seguinte.

O detalhe é que estaremos sem transporte. Alguém sabe como podemos fazer para sair de Lençois, fazer Poços Encantado e Azul e pernoitar na região?

Obrigado!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal, obrigado pela ajuda.

Tive que dar uma adiantada na viagem. Minha esposa e eu chegamos em Lençois na 2a semana de agosto/2015.

Nossa intenção é ficar uns 5 dias em Lençois. No 5o dia, pretendemos fazer Poços Encantado e Azul e dormir na região, tipo Igatu ou Mucugê. Ou até mesmo Ibicoara, pois nossa intenção é fazer a Cachoeira do Buracão no dia seguinte.

O detalhe é que estaremos sem transporte. Alguém sabe como podemos fazer para sair de Lençois, fazer Poços Encantado e Azul e pernoitar na região?

Obrigado!!

aí complicou. pra fazer os poços vc teria que fechar com alguma agência, ou alugar um carro. acho que o aluguel sai mais em conta e dará mais liberdade pra vc poder sair dos poços e ir pro sul da chapada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...