Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Saudações mochileiros!

Estou desembarcando em Lençois no dia 02-04-15

Estou pensando em fazer o trekking do Capão a Andaraí

Alguém pode me informar se é possível fazer a travessia sem um guia. Dispondo apenas de um mapa ?

Att

Danillo Gabriel

Olá Danilo, estarei indo na mesma data que vc. Vc vai fazer somente o trekking ou os outros passeios tbm??? Tô em busca de companhias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal, vou para Lençóis nesta sexta-feira. Lá os bares e restaurante aceitam cartão de débito? ::hein:

Oi danividal,

fui pra Chapada em setembro e paguei todas as minhas refeições com cartão de débito sem problemas. Agora se for pra cidades menores, com menos movimentação turística, leve dinheiro extra pra pagar as refeições :D

Link para o comentário

• Colaboradores
Boa Noite! Estou pensando em passar o Carnaval na chapada, pelo menos 5 dias...

Vou de Recife, vou de avião até Petrolina e de lá alugo um carro e vou até Lençóis, estou tentando montar um roteiro legal, mas queria muito fazer o Vale do Pati, qual o menor tempo em que posso fazer esse trekking ?

Também pensei em ir de bus e pagar guias com carro mas acho que fica muito mais caro, não ?

Alguém por favor pode me dar uma ajuda ?

Obrigado desde já...

oi Marlon,

se vc já vai alugar um carro até lençóis, pq não contratar apenas o guia? senão vc vai gastar mto mais pagando aluguel de carro + contratar transporte e guia..

junta uma galera pra dividir as despesas com vc e pague apenas o dia do guia, que sai beem mais em conta

Link para o comentário

• Colaboradores
Alguem sabe me dizer se tem Vans que saem do Aeroporto de Salvador até lençóis? Com preços em conta?

se não me engano, não existem vans que fazem esse trajeto..

vc tem que ir do aeroporto pra rodoviária e lá comprar a passagem de bus pra lençóis.. recomendo vc comprar antes pela internet pra ter certeza de que vc terá lugar no busão..

a passagem custa enter 60 e 70 reais o trecho..

Link para o comentário

• Membros
Boa Noite! Estou pensando em passar o Carnaval na chapada, pelo menos 5 dias...

Vou de Recife, vou de avião até Petrolina e de lá alugo um carro e vou até Lençóis, estou tentando montar um roteiro legal, mas queria muito fazer o Vale do Pati, qual o menor tempo em que posso fazer esse trekking ?

Também pensei em ir de bus e pagar guias com carro mas acho que fica muito mais caro, não ?

Alguém por favor pode me dar uma ajuda ?

Obrigado desde já...

Não fiz o Vale do Pati, mas quanto a pagar guias para ir de carro eu não aconselho, fica bem mais caro... Quando fui, no mês passado, eles estavam cobrando cerca de R$200,00 por passeio, por pessoa. Se alugar carro fica muito mais barato, a entrada para as principais atrações é bem baratinha, e a maioria dá pra fazer sem guia. Estou colocando mais informações no blog:

http://awaywthebirds.blogspot.com.br/

Muito Obrigado Carol, acho que irei alugar um carro em Petrolina ou Juazeiro mesmo, só preciso definir os passeios, pois só terei 5 dias...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Sempre que vou ao Vale do Pati, geralmente início de janeiro...já estou no quinto ano consecutivo...vou com um guia excelente de minha cidade, Feira de Santana. Geralmente vamos com grupos de até 20 pessoas. Mas no caso de alguém que quer ir para a Chapada no geral, não só Vale do Pati, ele faz a viagem completa se você tiver um grupo com pelo menos 08 pessoas.

Fui no dia 08 e voltei no dia 11, pagando R$ 480,00. Tudo incluso, menos as refeições na estrada. Simplesmente fantástico. Quinta vez já, mas não enjoo. É sempre bom contemplar o Vale e conhecer novos lugares. Fiz uma trilha que não havia feito ainda, a Fenda, Desce do ''Cachoeirão'' com direção a casa de ''Seu Wilson''. Essa trilha é pancada. Mas bem legal, pois você tem um ângulo diferente do ''Castelo''.

Se alguém quiser saber mais informações só é me contactar.

Ir ao ''Vale do Pati'' é ver Deus na forma de paisagem.

Link para o comentário

• Membros
Saudações mochileiros!

Estou desembarcando em Lençois no dia 02-04-15

Estou pensando em fazer o trekking do Capão a Andaraí

Alguém pode me informar se é possível fazer a travessia sem um guia. Dispondo apenas de um mapa ?

Att

Danillo Gabriel

Olá Danilo, estarei indo na mesma data que vc. Vc vai fazer somente o trekking ou os outros passeios tbm??? Tô em busca de companhias.

Olá Carol...

Estou chegando em Lençois (ou Palmeiras) dia 02-04 e ficarei até 11-04.

Farei o Trekking sim, mas tou planejando ainda como será.

Pretendo ir sem guia mesmo pois como é feriado vai estar muito movimentado.

Estou tentando encaixar no roteiro ainda o Poço Azul e o Poço encantado.

Mas nada decidido ainda.

Como será seu roteiro?

Também estou em busca da companhias!

Link para o comentário

• Membros

Olá galera, sou novo no fórum e como mochileiro, e pretendo estrear na chapada.

Vou estar em lençois entre 03/02 e 13/02 e topo me juntar com grupos pra qualquer passeio.

Estou devorando todos os tópicos sobre o tema, mas se alguém quiser contribuir com dicas para o novato, agradeço muito :D

Gostaria também de informações sobre aluguel de carro por lá, caso alguém tenha!

Muito obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Gente, fiz um post sobre a Cachoeira Encantada, que fica na região de Itaetê. Eu fiquei apaixonada por essa cachoeira, foi minha favorita em toda a Chapada!

Coloquei os detalhes no blog

http://awaywthebirds.blogspot.com.br/2015/01/chapada-diamantina-9-dias-parte-4.html

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...