Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Kauane, acredito que não, pois é uma distância longa. Quando fui, eu voltei de Lençóis para Salvador pelo ônibus que agora não me lembro, mas é fácil comprar a passagem lá no guichê de Lençõis. A viagem demorou cerca de 6 horas.

• Membros
Postado

Oi pessoal

Estou indo pra Lençois ( visitar o roteiro tradicional) e Ibicoara (Buracão e Fumacinha) na ultima semana de fevereiro com uma amiga. Alguém tem interesse de fechar um grupo para contratar um pacote ( guia mais carro) ou dá uma carona ou alugar um carro, acredito que em um grupo maior as despesas são menores.

• Membros
Postado
Estou partindo do Rio para Salvador dia 31/03 e retorno dia 08/04, gostaria de passar uns 05 dias na chapada e tô com uma dificuldade enorme para montar um roteiro bacana nesse tempo apertado, até agora achei um por aqui que me agradou, mas gostaria muito de dicas que me ajudassem complementá-lo, o roteiro é o seguinte:

OPÇÃO DE ROTEIRO

Dia 01: Cachoeira da Fumaça + Pôr do Sol no Riachinho

Dia 02: Roteiro 1 - Poço do Diabo + Gruta da Lapa Doce + Pratinha + Pôr do Sol no Morro do Pai Inácio

Dia 03: Saída de Lençóis, visitação aos Poços Encantado e Azul e dormir em Ibicoara.

Dia 04: Cachoeira do Buracão com parada no Mirante do Campo Redondo.

Se mais alguém estiver partindo em Abril e quiser companhia :)

Olá Lorena, estarei indo pra chapada dia 02/04 se animar de rachar algum passeio me avise.

• Membros
Postado

Saudações mochileiros!

Estou desembarcando em Lençois no dia 02-04-15

Estou pensando em fazer o trekking do Capão a Andaraí

Alguém pode me informar se é possível fazer a travessia sem um guia. Dispondo apenas de um mapa ?

Att

Danillo Gabriel

• Membros
Postado
Boa Noite! Estou pensando em passar o Carnaval na chapada, pelo menos 5 dias...

Vou de Recife, vou de avião até Petrolina e de lá alugo um carro e vou até Lençóis, estou tentando montar um roteiro legal, mas queria muito fazer o Vale do Pati, qual o menor tempo em que posso fazer esse trekking ?

Também pensei em ir de bus e pagar guias com carro mas acho que fica muito mais caro, não ?

Alguém por favor pode me dar uma ajuda ?

Obrigado desde já...

Não fiz o Vale do Pati, mas quanto a pagar guias para ir de carro eu não aconselho, fica bem mais caro... Quando fui, no mês passado, eles estavam cobrando cerca de R$200,00 por passeio, por pessoa. Se alugar carro fica muito mais barato, a entrada para as principais atrações é bem baratinha, e a maioria dá pra fazer sem guia. Estou colocando mais informações no blog:

http://awaywthebirds.blogspot.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...