Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Kauane, acredito que não, pois é uma distância longa. Quando fui, eu voltei de Lençóis para Salvador pelo ônibus que agora não me lembro, mas é fácil comprar a passagem lá no guichê de Lençõis. A viagem demorou cerca de 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi pessoal

Estou indo pra Lençois ( visitar o roteiro tradicional) e Ibicoara (Buracão e Fumacinha) na ultima semana de fevereiro com uma amiga. Alguém tem interesse de fechar um grupo para contratar um pacote ( guia mais carro) ou dá uma carona ou alugar um carro, acredito que em um grupo maior as despesas são menores.

Link para o comentário

• Membros
Estou partindo do Rio para Salvador dia 31/03 e retorno dia 08/04, gostaria de passar uns 05 dias na chapada e tô com uma dificuldade enorme para montar um roteiro bacana nesse tempo apertado, até agora achei um por aqui que me agradou, mas gostaria muito de dicas que me ajudassem complementá-lo, o roteiro é o seguinte:

OPÇÃO DE ROTEIRO

Dia 01: Cachoeira da Fumaça + Pôr do Sol no Riachinho

Dia 02: Roteiro 1 - Poço do Diabo + Gruta da Lapa Doce + Pratinha + Pôr do Sol no Morro do Pai Inácio

Dia 03: Saída de Lençóis, visitação aos Poços Encantado e Azul e dormir em Ibicoara.

Dia 04: Cachoeira do Buracão com parada no Mirante do Campo Redondo.

Se mais alguém estiver partindo em Abril e quiser companhia :)

Olá Lorena, estarei indo pra chapada dia 02/04 se animar de rachar algum passeio me avise.

Link para o comentário

• Membros

Saudações mochileiros!

Estou desembarcando em Lençois no dia 02-04-15

Estou pensando em fazer o trekking do Capão a Andaraí

Alguém pode me informar se é possível fazer a travessia sem um guia. Dispondo apenas de um mapa ?

Att

Danillo Gabriel

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá!

se vc tiver certo conhecimento de orientação em trilhas pode ir sem guia, mas sozinho mesmo já não aconselho...

temos alguns exemplos de relatos que poderão te auxiliar: a-travessia-do-vale-do-pati-de-capao-a-andarai-t57424.html

ou tb pode ver: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3674336

boas trilhas !!

Link para o comentário

• Membros
Boa Noite! Estou pensando em passar o Carnaval na chapada, pelo menos 5 dias...

Vou de Recife, vou de avião até Petrolina e de lá alugo um carro e vou até Lençóis, estou tentando montar um roteiro legal, mas queria muito fazer o Vale do Pati, qual o menor tempo em que posso fazer esse trekking ?

Também pensei em ir de bus e pagar guias com carro mas acho que fica muito mais caro, não ?

Alguém por favor pode me dar uma ajuda ?

Obrigado desde já...

Não fiz o Vale do Pati, mas quanto a pagar guias para ir de carro eu não aconselho, fica bem mais caro... Quando fui, no mês passado, eles estavam cobrando cerca de R$200,00 por passeio, por pessoa. Se alugar carro fica muito mais barato, a entrada para as principais atrações é bem baratinha, e a maioria dá pra fazer sem guia. Estou colocando mais informações no blog:

http://awaywthebirds.blogspot.com.br/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...