Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

daniele,

Acho que não tem não. Pelo que vi enquanto descia de carro até Ibicoara, as linhas que fazem esse caminho quando chegam em Lençóis viram em direção a Seabra. Uma opção seria descer de avião em Vitória da Conquista e chegar por baixo na Chapada, o que é uma viagem menor do que saindo de Salvador. Tem só que ver se o preço da passagem áerea vale a pena, já que pra Salvador é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Boa noite,

Alguém com roteiro de 20/01 a 28/01?

Abcs,

Ialana.

Oi, Ilana. Estarei por lá nesse período com uns amigos. Todos sem saber dirigir procurando caronas solidárias ou gente pra dividir carro.

Olá Ilana e Daniele,

eu e meu namorado também estaremos na chapada por este periodo, e iremos fazer o trekking do Vale do Pati, de 5 dias! Se voces quiserem se juntar com a gente, saí muito mais barato para todos, e o guia é super bem recomendado, Dimitri de Igatu. Neste trekking dormimos na casa dos nativos, incluso comida... É um dos mais lindos trekkings do mundo! Estamos pensando em iniciar no dia 21-25/01...

Se quiserem combinar também algum outro passeio, chegaremos no dia 19/01 a noite...

Link para o comentário

• Membros

Boa Noite! Estou pensando em passar o Carnaval na chapada, pelo menos 5 dias...

Vou de Recife, vou de avião até Petrolina e de lá alugo um carro e vou até Lençóis, estou tentando montar um roteiro legal, mas queria muito fazer o Vale do Pati, qual o menor tempo em que posso fazer esse trekking ?

Também pensei em ir de bus e pagar guias com carro mas acho que fica muito mais caro, não ?

Alguém por favor pode me dar uma ajuda ?

Obrigado desde já...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal, fui pra Chapada no final do ano, passei 11 dias, dormindo em Ibicoara, Mucugê, Vale do Capão e Lençóis.

Como tem muita informação, decidi colocar o relato todo em um blog, Já fiz o primeiro post, sobre Ibicoara e a Cachoeira do Buracão, vou colocando os próximos em breve!

http://awaywthebirds.blogspot.com.br/

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...