Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Obrigada, Thalita. Vou dar uma olhada sim...ainda estou calculando se sobrará tempo para ir até Aracaju ou se vamos nos contentar com algo mais perto, tipo Boipeba, para descansar alguns dias após as trilhas da Chapada =p

• Colaboradores
Postado

Sim, sem dúvidas em Feira de Santana vc encontrará várias opção facilmente, a cidade é o maior entrocamento do Estado!! Só será chato o trajeto ainda mais pq tah tendo obras nas estradas e as vezes um dos sentidos da pista é interditado. Mas boa trip!

• Membros
Postado
Heiter e Telles, agradeço aí pelas dicas. Acho que quando chegar lá vou tentar ir por Feira de Santana mesmo, deve ter alguma linha até Valença, já que é maior.

Leonardo...então dps c me fala. pois irei pra chapada dps de vc...e pelo q vi faremos o mesmo trajeto.

Provavelmente por feira de santana é mais fácil do q voltar até salvador.

Obrigada.

• Membros
Postado
Heiter e Telles, agradeço aí pelas dicas. Acho que quando chegar lá vou tentar ir por Feira de Santana mesmo, deve ter alguma linha até Valença, já que é maior.

Leonardo...então dps c me fala. pois irei pra chapada dps de vc...e pelo q vi faremos o mesmo trajeto.

Provavelmente por feira de santana é mais fácil do q voltar até salvador.

Obrigada.

Pode deixar que falo sim.

• Membros
Postado

Galera, boa noite.

Pretendo passar 3 dias inteiros em Lençóis, e montei essas duas opções de roteiro (iremos com o guia, no carro dele).

O que vocês acham? Deveria modificar algo? ::otemo::

file.php?id=68048

• Membros
Postado
Galera, boa noite.

Pretendo passar 3 dias inteiros em Lençóis, e montei essas duas opções de roteiro (iremos com o guia, no carro dele).

O que vocês acham? Deveria modificar algo? ::otemo::

file.php?id=68048

Eu ficaria com a primeira opção com as seguintes alterações:

No primeiro dia colocaria gruta Torrinha no lugar da Lapa Doce.

No segundo dia incluiria Poço Encantado, ficando na seguinte ordem: Poço Encantado, Poço Azul e Igatu (não sei a época que vai, se informe se tem sol nos poços e o horário do raio de sol). Sem sol o poço encantado deixa de ser interessante.

Terceiro dia OK.

• Membros de Honra
Postado

olás!

tb acho que o primeiro tem mais sentido e, ainda, se der tempo poderia incluir mucugê e o parque sempre vivas

boas viagens e feliz 2015 !!

• Membros
Postado

Muito obrigada, pessoal.

Telles e Pedrada, realmente a 1ª opção realmente é a mais interessante. Vou planejar tudo "milimetricamente", para que toda a programação seja cumprida.

Feliz 2015 :)

• Colaboradores
Postado

Pessoal, gostaria de saber como estão as chuvas na Chapada, pois recebi informação de que Fumaça/Mixila estão complicadas, e é justamente uma das trilhas que pretendemos fazer em janeiro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...