Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Sim, sem dúvidas em Feira de Santana vc encontrará várias opção facilmente, a cidade é o maior entrocamento do Estado!! Só será chato o trajeto ainda mais pq tah tendo obras nas estradas e as vezes um dos sentidos da pista é interditado. Mas boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Heiter e Telles, agradeço aí pelas dicas. Acho que quando chegar lá vou tentar ir por Feira de Santana mesmo, deve ter alguma linha até Valença, já que é maior.

Leonardo...então dps c me fala. pois irei pra chapada dps de vc...e pelo q vi faremos o mesmo trajeto.

Provavelmente por feira de santana é mais fácil do q voltar até salvador.

Obrigada.

Link para o comentário

• Membros
Heiter e Telles, agradeço aí pelas dicas. Acho que quando chegar lá vou tentar ir por Feira de Santana mesmo, deve ter alguma linha até Valença, já que é maior.

Leonardo...então dps c me fala. pois irei pra chapada dps de vc...e pelo q vi faremos o mesmo trajeto.

Provavelmente por feira de santana é mais fácil do q voltar até salvador.

Obrigada.

Pode deixar que falo sim.

Link para o comentário

• Membros
Galera, boa noite.

Pretendo passar 3 dias inteiros em Lençóis, e montei essas duas opções de roteiro (iremos com o guia, no carro dele).

O que vocês acham? Deveria modificar algo? ::otemo::

file.php?id=68048

Eu ficaria com a primeira opção com as seguintes alterações:

No primeiro dia colocaria gruta Torrinha no lugar da Lapa Doce.

No segundo dia incluiria Poço Encantado, ficando na seguinte ordem: Poço Encantado, Poço Azul e Igatu (não sei a época que vai, se informe se tem sol nos poços e o horário do raio de sol). Sem sol o poço encantado deixa de ser interessante.

Terceiro dia OK.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...