Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Galeraaaaa, to indo pra chapada dia 13 de junho e volto dia 23!!!! Alguém tá afim de rachar o aluguel de um carro??? A diária é uns 80,00 pegando em Salvador. Se for pegar na chapada é bem mais caro. Já tem 2 no carro!!! vagas abertas!!! kkkkkk

Pelo que andei pesquisando é interessante ter um carro para conhecer mais lugares. Pretendo rodar várias cidades pra conhecer boa parte da chapada!! Lençois, Palmeiras, Iraquara, Mucugê, Ibiocara, etc!!! Valeu!!! 8)::cool:::'>

Você vai ficar hospedado em que local?

Só chego dia 20, mas estou querendo rachar para conhecer alguns locais.

Inicialmente vou pra Lençois, mas vou rodar altas cidades. Eu Acho que dia 20 eu tou ta próximo de fazer a Cachoeira do Buracão em Ibiocara!!! :) Vai mais cedo po!!!

Queria eu ir mais cedo!

haha

Vou ficar no Capão!

Algum roteiro teu passa por lá?

Se sim, quero "carona".

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo pra a chapada diamantina pela primeira vez no dia 2 de Julho (Mochilão). Estou montando um roteiro com os lugares que pretendo visitar pra aproveitar ao máximo a minha estadia que será bem curta (3 dias).

- Dia 3 de Julho: Pretendo ficar no vale do Capão, pela manhã vou curtir o riachinho e pela tarde fazer a trilha da cachoeira da fumaça.

- Dia 4 de Julhos: Cachoeira da purificação ou Angélica ainda pela manhã e logo após o almoço pretendo ir pra alguma outra cidade conhecer outros locais interessantes

Preciso de sugestões do que fazer nos outros dias (Dia 4 pela tarde; dia 5 o dia todo e dia 6 pela manhã).

Ps. Quero muito conhecer o poço azul e cachoeira da fumacinha ou do buracão.

Pps. Vou em um grupo de 5. Somos todos estudantes, ou seja, somos duros, não temos carro e devemos economizar ao máximo (ÊÊÊ vida dura ::mmm: ). Quero ajuda pra criar um roteiro legal, onde nós possamos visitar locais legais e que sejam relativamente perto uns dos outros por causa da falta de tempo, dinheiro e automóvel.

Alguém ajuda ?

Link para o comentário

• Membros
Mudança no dia, irei entre os dias 3 a 10 de julho (passagens garantidas já). Na verdade, chegarei no dia 4 e ficarei até 9 de julho. Alguém pode indicar uma hospedagem boa para eu reservar neste mesmo período?

Você vai pra qual cidade?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...