Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Oi tudo bem? Nos vamos amanhã. Outro amigo tb resolveu ir e estamos em 4 pessoas. Já reservei um carro pela Movida no aeroporto de salvador. Ficou super barato e vamos ter total liberdade movimentação pela chapada. Vamos começar por Andaraí poço azul e encantado. Dai vamos para Ibicoara conhecer Buracão e seguiremos para lençóis fazer os passeios do entorno. Grutas cachoeiras etc. Reavalie alugar um carro e rachar com mas duas pessoas a partir de lençóis. Vai fazer uma boa economia. Os passeios lá são muito caros com agências. Abrs

Olá meu amigo. Voltei pro site. A gente só toma vergonha na cara e volta pro mochileiros quando está pesquisando pra viajar (decidi ir pra Turquia e rodar 2.500 km por conta própria em novembro, por isso a pesquisa tá intensa). Vi aqui sua postagem na Chapada Diamantina. Estive lá há uns 4 anos. A memória falha, mas se precisar de alguma ajuda, me avise. O poço azul é maravilhoso mesmo! Você vai adorar. Não deixe de conhecer Igatu. Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia!!!

Bom estou decidindo a ida para a Chapada para o dia 14(qui) ou 15(sex) de agosto.

Os voos mais em conta que encontrei tem chegada prevista para SSA às 22:30 (nos dois dias).

Vou sozinha e quero alugar um carro... gostaria de fechar um grupo! Alguém aqui irá em alguma dessas datas?? : )

Bommm... minha dúvida é: seria melhor dormir em SSA e partir p Lençois com o dia amanhecendo? Ouuu.... a estrada está boa para seguir na madrugada?

Tem a questão do cansaço também... será que vale o desgaste?

Link para o comentário

• Membros
Bom dia!!!

Bom estou decidindo a ida para a Chapada para o dia 14(qui) ou 15(sex) de agosto.

Os voos mais em conta que encontrei tem chegada prevista para SSA às 22:30 (nos dois dias).

Vou sozinha e quero alugar um carro... gostaria de fechar um grupo! Alguém aqui irá em alguma dessas datas?? : )

Bommm... minha dúvida é: seria melhor dormir em SSA e partir p Lençois com o dia amanhecendo? Ouuu.... a estrada está boa para seguir na madrugada?

Tem a questão do cansaço também... será que vale o desgaste?

Definitivamente não vá à noite! Durma em Salvador, descanse, acorde cedo e vá na manhã seguinte. Te garanto que pousar em SSA esse horário, conseguir pegar sua bagagem e o carro alugado já será umas 23h30. E você pode chegar a algum ponto da cidade mais próximo da saída para a BR. Isso já será uma aventura suficiente (rodar por Salvador nesse horário) e você deve chegar ao hostel ou hotel bem de madrugadinha...

Link para o comentário

• Membros

Isso aê Emargotto, estava precisando apenas de mais uma opinião para confirmar... não queria ter que passar uma noite em SSA, masss será mesmo a melhor opção, ou... vou pesquisar um outro horário de voo! Valeu!! : )

Vou aproveitar e tirar mais umas dúvidas... rs...

Conhece o Hi Hostel de Lençois?? Indica?! Fiquei num HI em Bonito/MS e gostei muito, mas por aqui pouco comentam...

Wesley R Oliveira vc alugou o carro com antecedência? Fecharam por quanto valor/dia? Pode me passar o contato da Movida? Obrigada!! : )

Link para o comentário

• Membros de Honra

O hostel de Lencois é bom, apesar de ser do HI.

As estradas de Salvador a Lencois variam muito. Eu já fui uma vez e estava um tapete, e fui em seguida menos de dois meses depois e estava completamente esburacada. Famosa estrada sonrisal.

Além disso há muitos caminhões, recomendo ir cedo mesmo.

Link para o comentário

• Membros

FlaviaVT,

Olha eu vou te contar como eu fiz em março. Meu vôo chegou às 03h40 da manhã em Salvador. Peguei o carro na Foco (que estava mais barato que a Movida) e esperei um tempo por lá até o dia nascer. Daí fui direto até Lençois. A estrada estava boa, mas há muuuuitos caminhões; por isso eu fui por cima, por Ipirá. A viagem foi bem mais tranquila do que teria sido se eu seguisse pela BR. Cheguei em Lençóis perto do meio dia e ainda aproveitei a parte da tarde inteira pra ir nas cachoeiras próximas à cidade. É cansativo, não recomendo fazer sozinha, revezar no volante ou ter alguém pra conversar é sempre bom. Pra mim valeu muito a pena. Segue o link pro meu relado dessa viagem.

10-dias-pela-chapada-diamantina-t96045.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...