Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Bom dia mochileiros,

Estou com uma viagem programada pra chapada no feriado de 1 de maio. Chego em salvador no dia 30 as 23:30. O problema é que eu vi que só tem ônibus pra lençóis ate 23h e depois só 7h, seria muito ruim pra gente perder esse tempo, pq temos ps dias contados. Alguem sabe outra forma pra ir pra la?

Hey, tb to nessa mesma situação. Mas só vou em junho. Se tu souberes de algum outro meio de ir pra lá, me avisa. :)

Digo sim xD mas não encontrei ainda, acho que nem vai ter... O jeito vai ser partir as 7h msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera vou pra Chapada no final de maio, ficarei 3 dias apenas, gostaria de dicas para roteiros para esses dias, pensei em comprar trilhas de dias inteiros, pouis são poucos dias e n irei ver td na ilga infelizmente. Quais roteiros vcs indicam? Pensei em montar algo com cachoeira do mosquito, poco do diabo, pratinha, pai inacio, cachoeira da fumaca mas acredito q esta ultima precisa de mais dias. Quem ja foi pode me ajudarrr?

Link para o comentário

• Membros

Boa noite!!! Acabei de me registrar. Quero ir pra Chapada em agosto ou setembro. Gostaria de algumas informações: É uma boa época??? Como vou de carro gostaria de saber qual o caminho melhor e mais seguro a partir de Montes Claros. Percebi que são várias opções. Li que Guanambi pode ser perigoso ou que as estradas estavam ruins. São várias dúvidas,mas vou ficar com essas por enquanto, abraço a todos.

Link para o comentário

• Colaboradores

Galera, eu e mais dois amigos estamos indo para Chapada Diamantina de 14 a 21 de maio. Vamos locar um carro em Salvador, assim vamos economizar muito nos passeios. Se tiver alguém nesta data entra em contato para dividir a locação e fazer os passeios de maneira independente. Ate!!!

Link para o comentário

• Membros

OI Galera, Tudo bem ?

To indo agora para Chapada Diamantina dia 17 24 de Maio.Alguém indo nessa data ?

Eu saio do Rio de Janeiro para Salvador, minha dúvida é se eu pego um ônibus direto para Lençois ou Mucugê (parece que que é próximo dos atrativos como poço encantado, azul e o buracão).

Alguém aqui já foi direto para Mucugê e ficou em alguma pousada barata ? Ou Camping ?

Link para o comentário

• Membros
Galera, eu e mais dois amigos estamos indo para Chapada Diamantina de 14 a 21 de maio. Vamos locar um carro em Salvador, assim vamos economizar muito nos passeios. Se tiver alguém nesta data entra em contato para dividir a locação e fazer os passeios de maneira independente. Ate!!!

Oi Wesley, Tudo bem?

To chegando na Chapada dia 17 de Maio com mais uma amiga, como está seu roteiro ?

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi tudo bem? Nos vamos amanhã. Outro amigo tb resolveu ir e estamos em 4 pessoas. Já reservei um carro pela Movida no aeroporto de salvador. Ficou super barato e vamos ter total liberdade movimentação pela chapada. Vamos começar por Andaraí poço azul e encantado. Dai vamos para Ibicoara conhecer Buracão e seguiremos para lençóis fazer os passeios do entorno. Grutas cachoeiras etc. Reavalie alugar um carro e rachar com mas duas pessoas a partir de lençóis. Vai fazer uma boa economia. Os passeios lá são muito caros com agências. Abrs

Link para o comentário

• Membros

Wesley, realmente vc fez uma ótima escolha em alugar o carro.

Fui mês passado para o Vale do Capão e o carro fez muita falta, teria economizado muito nos passeios. Uma observação é que pelo menos para ir ao Capão é melhor um carro 4x4, pois tem algumas partes que a estrada está bem ruim com muitos buracos e trechos alagados.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...