Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Galera, montei um roteiro aqui, e queria saber o que acham..

iriei passar 14dias, em abril, eu e mais 3pessoas (até agora). indo dia 15 e voltando dia 28.

iria alugar um carro em salvador.

dia 15 -

chegada em salvador 9h

chegada em lençois 14/15horas

por do sol no pai inácio

camping em lençois

dia 16-

grutas - Torrinha, Lapa doce, Gruta azul

pratinha

camping m lençois

dia 17-

cachoeira do mixila, fumaça por baixo e por cima (4dias) + aguas claras ( dpois da fumaça, da pra ir pra aguas claras? )

dia 20 -

chegada no capão a tarde

bus p/ palmital + bus para lençois (carro estará em lençois)

dia 21 -

rumo andaraí.

poço azul + poço encantado

depois do almoço, rumo igatu

galeria de arte e memoria

xique-xique

rumo mucugê

camping

dia 22 -

projeto garimpo vivo

projeto sempre-viva

cemiterio bizantino

rumo ibicoara

inicio de trilha para fumacinha - camping selvagem

dia 23 -

cachoeira da fumacinha

camping cannion

dia 24 -

chegada da fumacinha

cachoeira do buracao

dia 25 -

chegada do buracão

morro do paty - guiné

rumo capão

camping

dia 26 -

capão

camping

dia 27-

rumo lençois

cachoeira dos mosquitos + serra das paridas

(por do sol no pai inacio ou serra das paridas?!)

camping em lençois

dia 28-

cachoeira do poço do diabo

rumo salvador depois do almoço.

queria saber se tem algo errado e dicas pra melhorar esse roteiro tambem.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Depois de tanto ouvir, estou pensando em passar uma noite no Vale do Capão. A idéia é ir, fazer Fumaça por cima, dormir por lá, e no outro dia pela manhã sair para Torrinhas e Lapa Doce (manhã) e Gruta Azul e Pratinha (à tarde). No fim do dia, volto pra Lençóis. Será que dá tempo?

Outra coisa: a entrada pra trilha da Fumaça de cima é em Caetê-Açu? Fácil de localizar?

Vi também que muitas pousadas tem o preço bom, mas quando inclui o café da manhã o troço dispara. Será porquê pela manhã o comércio demora a abrir e, pra quem quer sair cedo pros passeios, não consegue comer alguma coisa por lá?

Valeu

Link para o comentário

• Membros

Dérien, não aconselho vc pegar café-da-manhã. A maioria das pousadas começa a servir o café a partir das 07 ou 07:30hs. Dependendo do passeio que vc vai fazer vc acaba perdendo o café. A não ser que eles preparem seu café antes. Perdi dois cafés em Lençóis por causa do horário de saída (para Ibicoara e Fumaça por cima). Aconselho na compra do lanche do próximo dia já comprar seu café da manhã, com certeza sairá mais barato.

Link para o comentário

• Membros

Olá!!!

Estou planejando passar uns 5 dias na Chapada em março, na semana pós Carnaval... Como vou sozinha, fiz algumas cotações de passeios e hospedagem e me surgiu uma dúvida. Indo sozinha, preciso um pacote de passeios antes ou posso ir com a cara e com a coragem que não corro o risco de ficar sem grupo para visitar as cachoeiras?

Falo isso pq achei um tanto salgado os pacotes, aproximadamente mil reais e não inclui a cachoeira do Buracão.

Se puderem me ajudar!

Muito Obrigada! =)

Link para o comentário

• Membros

Ayla,

Eu e minha esposa iremos nessa mesma época. Alugaremos um carro em Salvador e faremos tudo por conta própria, justamente porque o preço nas agências é um absurdo. E porque muitos passeios dá pra fazer sem guia. Quanto a encontrar grupos pra fazer pelas agências, sugiro que vc monte um roteiro e mais próximo da data vai entrando em contato com as agências para demonstrar seu interesse em fechar um grupo. Acredito que para os lugares mais famosos, não haverá problema, sempre tem gente indo. Lembrando que em Lençóis dá pra fazer dois dias de passeios sem precisar de transporte, no entorno.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...