Membros tassioknop Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Oi pessoal! Vou para o Japão daqui a duas semanas. Fico na casa de um amigo em Tokyo, viajo um pouquinho com ele, um pouquinho sozinho, e no total dá uns 20 dias. Sei que está meio em cima da hora, mas compartilho aqui o meu roteiro com vocês. Sugestões e críticas serão muito bem vindas! Dia 11: Chegar em tokyo 12: Tokyo 13: Tokyo 14: Tokyo 15: Tokyo/Osaka . É feriado. (início do JR Pass) 16: Osaka / Parque da Universal. 17: Osaka / Trilhas no Mt Koya. 18: Osaka / Kyoto 19: Kyoto / tem um parque muito doido lá http://www.toei-eigamura.com/en/ 20: Kyoto / visitar Nara 21: Kyoto / visitar arashiyama 22: Kyoto / Hiroshima 23: Hiroshima 24: Miyajima 25: Miyajima / Tokyo 26: Fuji Five Lakes 27: Nikko. Trilhas, cachoeiras e templos 28: Nikko / Tokyo (fim do JR Pass) 29: Tokyo 30: Tokyo 01: Voltar pro Brasil Estou anotando todos os meus custos, vou tirar muitas fotos e volto aqui com um relato de uma viagem (espero que) bem divertida!! Valeu! Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Agosto 30, 2014 Colaboradores Postado Agosto 30, 2014 Estou organizando uma trip muito parecida pra Maio do ano que vem, bem parecido o roteiro! Por favor quando voltar não deixe de compartilhar seu relato! Abraços Citar
Membros Caroline D'Angelo Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Estou programando uma viagem bem parecida para maio do ano que vem. Como foi a sua trip? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.