Membros marcelastf Postado Agosto 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Alguém já fez este roteiro? Ou combinado com a patagônia? Estou cogitando fazer no próximo inverno. De ônibus, preferencialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelson Hedilan Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Olá, também quero fazer esse roteiro, estou em Roraima, mas também moro em Gramado, seria mais interessante começar pelo norte ou sul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Femoes Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Marcela estou pensando em fazer um mochilao pela america do sul em Dezembro/14. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 desculpe, mas qual roteiro? quais capitais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.