Colaboradores hlirajunior Postado Setembro 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 acompanhando aqui o relato, excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leti Vieira Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Nossa...não imaginei que vocês estivessem acompanhando...rs Fotos!!!...sou péssima pra tirar fotos...kkk Mas vou postar! Só estou com dificuldades de passar pro PC...Ah, vou melhorar meus relatos pra colocar os valores que eu efetivamente gastei! Terminando o relato de mais uma cidade. Obrigada mochileiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandamourasc Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Acompanhando. Ótimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvertonDLIgo Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Ta ficando massa, acompanhado Parabéns pela trip. Editado Outubro 10, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvertonDLIgo Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Ta massa suas fotos e seu relato. Parabéns pela trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.