Membros Daniel_Braga Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Bueno, meu comentário é sobre a Mochila Bull Terrier Cargueira Summit. Inicialmente fiquei com receio de compra-la, pois encontrei pouca informação. Mas como havia uma promoção na Centauro, resolvi arriscar. Quando a mochila chegou pelo correio, não botei fé. A lona parecia muito fina, pouco resistente. Mas me surpreendi. A mochila é ótima! Primeiro fiz uma viagem mais curtinha pra testa-la... depois, um mochilão de 20 dias. O material é leve e resistente. Há vários compartimentos e bastante espaço (40 litros cabe bastante coisa. Mais que isso, já acho exagero). As alças são ajustáveis, o que proporciona conforto. O preço, camarada. Ou seja, uma ótima relação custo-benefício. Recomendo! Especificações técnicas: Medidas: 63 x 28 x 22 Capacidade: 40 litros Peso: 990g - Construção em materiais leves - Fechos e engates de nylon especial - Bolso frontal com zíper - Bolsos em tela nas laterais - Alças superiores de nylon ajustáveis, com 2 porta objetos - Compartimento tipo canguru - Tampa protetora removível - Compartimento principal ajustável - Ajuste abdominal com bolsos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.