Membros MerciaAP Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Gente, tô pensando no seguinte roteiro. Sair de SP de avião até Rio Branco no Acre. De lá ir para Cusco/Machu Picchu, de ônibus, aí então quero ir até Arequipa, descer até La Paz e então ir para o Salar, fazer o passeio sem sair da Bolívia e então voltar para Rio Branco. Tenho 15 dias e 1000 dólares + a passagem SP-AC. Todo o percurso Em Peru e Bolívia seria feito por terra. Quero opiniões honestas e sugestões. .. É possível? É doideira? Vou passar fome? Meu plano é sair de samba dia 20 de dez e voltar dia 3 de Jan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 penso ser pouco tempo para fazer tudo isso, talvez não impossível... e o deslocamento de volta até rio branco não teria necessidade, só voltar por santa cruz de la sierra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MerciaAP Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Pedrada, acha mais vantagem escolher um destino só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 ai vai depender de como vc preferir aproveitar a viagem, suas intenções em fazer isso.... eu sou mais de conhecer melhor menos locais, fiz uma viagem para o circuito na Bolívia e depois voltei para fazer parte do Perú... porque ir por rio branco e fazer todo esse percurso na ida e na volta? se forem trajetos distintos podem até valer, mas ai precisará de mais tempo e dinheiro... seria o mesmo que sair de São Paulo e ir até Porto Alegre para querer chegar em Campo Grande, entende?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.