Membros pri.ceolin Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Ola pessoal, Estou indo para o México em outubro. Um dos meus planos era visitar a Península Yucatan (Tulum, Playa del Carmen), até descobrir sobre a temporada de furacões. Alguém tem algum link onde eu posso me informar melhor se vai ter ou não no período? Ou alguém já foi nessa época? E qual foi a experiência. Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 28, 2014 Colaboradores Postado Agosto 28, 2014 Na verdade a temporada de furacões no México é de Maio até Novembro, mas nunca se sabe com precisão quando nem onde vão acontecer, a maioria são confirmados uma semana antes de acontecerem, mas nesta temporada a maioria tem acontecido no Pacífico. Citar
Membros pri.ceolin Postado Agosto 29, 2014 Autor Membros Postado Agosto 29, 2014 Em Riviera Nayarit também tem chance de acontecer furacões? Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 29, 2014 Colaboradores Postado Agosto 29, 2014 Também, de fato esta semana houve um furacão e não causou danos, mas proibiram entrar na praia. Afetou Riviera Nayarit, Los Cabos, Acapulco e Zihuatanejo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.