Membros rafaelfariakg Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Fala pessoal!! Como estamos?? Estou iniciando minhas viagens e preciso comprar uma barraca. Quero dar preferência para produtos de fabricação nacional. Alguém pode me listar os fabricantes brasileiros? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 Fabricante brasileiro só tem um que eu saiba: http://manaslu.com.br/ Prepare o bolso! Importadores estabelecidos no Brasil (aqueles que compram na China e colocam sua marca) tem Azteq, Trilhas & Rumos, Guepardo, Náutika... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Manaslu e lenta, ruim e péssimo pos venda... E gratificar a incompetência... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 29, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2014 Manaslu e lenta, ruim e péssimo pos venda...... ... pesada, cara e sem costura selada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.