Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

[media]Olá Pessoal, estou pegando a estrada com minha moto Suzuk Gsr 150i neste fim de semana. Vou sair de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte. SERÃO 560Km, irei no caminho registrando tudo é colocando por aqui, assim q houver Internet, lógico.(risos).

Já comecei com os preparativos como: mochila, bolsa d'agua para o assento, jaqueta, luvas, ferramentas, pecas de reposição dentre outras coisas. Ando vendo muitas dicas e vídeos sobre moto pequena na estrada também. Sempre fiz esta viagem de carro, mas agora será diferente, será com aventura.

Peço aos que podem que acompanhem as postagens, e aos que tem dicas a dar, que me ajudem.

AGRADEÇO a todos e aviso... Faltam dois dias para a partida (risos).

FORTE ABRAÇO.[/media]

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Fala Edison!

Legal a sua viagem! A única dica que tenho é, vá no seu limite! Ah.... e também não abuse do limite da motoca!

Levar esse monte de tralha é bom, mas com o tempo viajando de moto, vc irá adaptar o que leva.

Na minha assinatura tem um link para o relato diário da minha viagem de SP a Montevidéu em uma Ténéré 250! Depois de uma olhada!

Abraço,

• Membros
Postado

Valew pela Dica Gilberto,

Hoje fui fazer a revisão na Motoca que está nos seus primeiros 7.000km

Resolvi levar apenas uma mochila no lugar do garupa e só vou pilotar até aonde aguentar, respeitando meu limite!

Vou postando as evoluções da viagem.

Forte abraço e obrigado pelo apoio!!!

• Membros
Postado

GALERA TUDO PERFEITO, VIAGEM SUPER TRANQUILA, PAISAGEM SECA POR CONTA DA ESTIAGEM PORÉM NÃO MENOS LINDA POR ISSO!!!

EXPERIÊNCIA DE VIDA!

PORTA DE ENTRADA PARA VÁRIAS OUTRAS!!!

RETORNO DAQUI A OITO DIAS, POSTAREI FOTOS DA CHAPADA DO ARARIPE E OUTRAS NOVIDADES DO CARIRI... AGUARDEM!!!

FORTE ABRAÇO.

5

• Membros
Postado

Aí galera, em fim em casa!!!

Graças a Deus viagem super tranquila e agora só a vontade de fazer a próxima!!!

Com a moto tudo tranquilo também, não apresentou um problema se quer. Média de consumo 26km/l, com trocas de óleo a cada 1000km!

PASSEIO PERFEITO cabeça reorganizada e oxigenada!!! A próxima será mais looongaaa!!! hahahahahaha

Abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...