Membros janaprad Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá pessoal, estou tentando elaborar uma plano de viagem para o o litoral como mochileira, gostaria de ter companhia também. Minhas férias são em setembro a partir do dia 20, e tenho 15 dias se tiver alguém com disponibilidade e gostaria de conhecer algumas cidades do litoral do nordeste. Alguém já fez algo parecido? Citar
Membros Gean.Lima Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Oi jana tudo bem? Tbm estava com o mesmo pensamento, tipo começando de lençóis maranhenses até salvador mas em 15 dias é mais difícil talvez tivesse que incurtar mais o roteiro. O que acha? Citar
Membros janaprad Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Realmente 15 dias é pouco tempo... Acho que vou mudar meu itinerário. AS férias são curtas e tenho que aproveitar ao máximo o tempo livre . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.