Membros mahgiu Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Pedrada disse: 550 para o q? só de passagens ida e volta de Palmas já deve ter sido isso... Custos: Carro: R$ 465 x 3 Combustivel: R$ 310 Compras supermercado: 250/6 +/- R$ 500/pessoa 820 km rodado no 3 dias É, Kirl, acabou faltando mesmo a hospedagem e as refeições prontas. Quanto a forma de se chegar a Palmas nem acho tão importante porque cada um vai ter de achar o seu. Um exemplo: 1. Saindo de Campinas/SP 01/10 e de Palmas 05/10 aéreo - (Acabei de pesquisar e o valor está sem taxas. Só anotei o menor valor, mas a volta vai levar quase 10 horas por conta de parada e conexão...) $ 368,00 - Azul 2. Saindo de Brasília/DF - nas mesmas datas, mesmo meio de transporte $ 417,00 - Gol Citar
Colaboradores KIRL Postado Setembro 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Exato! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 16, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2014 perfeito !! agora já podemos nos basear melhor e para que outros viajantes também possam fazer a viagem neste estilo valeu pelas respostas e muitas outras boas viagens !! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Bom dia KIRL. Primeiro quero dar os parabéns pelo relato e fotos, ficou sensacional. Queria dicas sobre o aluguel do veículo como faço para está alugando o veículo, a agencia tem algum telefone de contato ou e-mail, para que eu posso alugar o veículo. Pretendo ir para Palmas em abril e depois seguir rumo Jalapão, mais não queria contratar agencias para fazer o passeio, preferia fazer o mesmo estilo alugando carro, assim teria mais tempo para conhecer o lugar. Fico grato pela informação. Citar
Colaboradores KIRL Postado Setembro 29, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Não tenho o telefone agora, estou em viagem. Mas entra no site da Movida e ver o telefone da locadora em Palmas, fica no aeroporto. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.