Membros Cássio Marques Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Olá pessoal; Sou novo no fórum e estou com uma duvida crucial para dar andamento a um projeto de viagem que estou organizando. Nenhuma pessoa soube me responder ao certo, mas acredito que não seja um problema porque já vi pessoas fazendo similar, eu posso fazer uma viagem entre Porto Alegre e Valparaiso no Chile usando uma Kombi ? Desde já agradeço. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 26, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2014 Sim, sem problema é só atentar para exigências legais, principalmente da Argentina, que é tranquilo. Citar
Membros windralf Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Ola, pode sim . Tenho um amigo que saiu do Rio a pouco tempo, e atualmente esta em Santiago, passou por aqui Chui-rs. Eu dei algumas dicas dos caminhos e pelo que ele vai relatando em sua viagem de Kombi, o que lé foi solicitado a mais na Argentina foi o adesivo aquele que leva atrás da Kombi e que diz 80 Km/h. Assim que e só preparar a Kombi e partir pra viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.