Membros XANDROX Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá! sou novo aqui no fórum, mas sempre leio alguns relatos... enfim estou afim de fazer uma viagem cruzando a Bolívia (de trem) passando por Tiahuanaco, pelo lago Titicaca... até o Peru (Cuzco, Lima, Machu Pichu, Nazca...) para ver o Candelabro dos Andes (ou Tridente de Netuno), na costa do Pacífico. Para tanto, gostaria de obter informações sobre gastos (sai mais em conta trocar moeda local ou dólares), hospedagem, horários. A pretensão é ir nas minhas próximas férias (facul e trampo), mas não sei ao certo quando, pois ainda estou desenhando a viagem (roteiro, custos...) - até pensei em fazer por uma operadora de turismo, mas acho que vai ficar bem mais caro. A propósito, sou de Minas Gerais, e no momento a comitiva é composta apenas por mim (rsrsrsrs), o que não significa absolutamente nada. Enfim, espero colaborações dos parças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.