Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Gostaria de um roteiro de 10 dias para o Chile. Eu gostaria de conhecer a natureza; montanhas, praias, cavernas e até mesmo esquiar. Não quero nada que exija muito esforço físico, mas quero esse contato com a natureza, seria possível? kk OBS: Nunca viajei para fora do Brasil, será a primeira vez, e vamos em um grupo de 4 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 pretendemos ir em Julho de 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 "gostaria de um roteiro" hehehehe Você faz o roteiro e nós ajudamos você a fechá-lo, mas ninguém vai te dizer os lugares onde você deve ir =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Mas no caso, eu não conheço nada e não faço ideia por onde começar. Como posso montar um roteiro? Costumam pesquisar as cidades em quais sites? tem algum tópico aqui falando sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam. E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam. E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html Muito Obrigado, vou dar uma olhada agora mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.