Membros dudu_santana Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fala Galera! estou programando uma viagem ao fim do ano seguindo a seguinte rota: Partida 1º Cacoal/RO 2º Porto Velho/RO 3º Assis Brasil/AC 4º Puerto Maldonado 5º Cuzco 6º Volta faço o caminho reverso. Porem minha guerreira é uma CB300R 2010, motor esta redondinho, todo revisado, ao fim do ano farei uma nova inspeção no mesmo. estou adquirindo os seguintes itens: * Alforges * Baú Traseiro * Bolha Para-Brisa. A minha pergunta é, sera que a 300R da Conta do recado?? A Minha rota é a mais indicada para minha moto ou tem rotas melhores??? vi alguns relatos de pessoas que foram de 300 e tudo ocorreu muito bem. aguardo respostas, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ja viu esses: machu-picchu-de-moto-em-17-dias-arg-chile-bolivia-peru-brasil-t75365.html http://www.aduaneirosmc.com.br/p/machu-picchu-2012.html penso q deve ser possivel, boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudu_santana Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Legal! vou estudar, agora mudei de moto, troquei minha cb300 que infelizmente trincou o cabeçote, ficou quase 2 mil reais o conserto, estou agora com uma NX4 Falcon. vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.