Membros naarea Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, Estava fazendo um roteiro, quero saber se estou ficando maluco ou se da pra fazer bem rapidãooo ãã2::'> A Ideia é realmente dar uma passada nos principais pontos. 31/12/2014 Chegaremos em SCDLS as 12 horas e compraremos passagem de AVIÃO com destino a SUCRE, saindo no dia 01/01/2015 as 09:30 e chegando em SUCRE as 10:00hs 01/01/2015 Ficaremos de 12:00s do dia 01/01/2015 até as 09:00hs do dia 02/01/2015 em SUCRE para aproveitar a cidade. 02/01/2015 Ficaremos de 13:00s até as 09:00hs do dia seguinte em POTOSI para aproveitar a cidade. 03/01/2015 Viagem de 5 horas de Potosi para UYUNI, saindo as 06:00hs do dia 03/01/2014 e chegando 10:00hs em UYUNI. (215KM) 04/01/2015 Destino Potosi (5 horas de viagem) 04/01/2015 Destino SUCRE ( 4 de viagem) 04/01/2015 Chegando em SCDLS para dormir e ir embora no outro dia Sei que esta apertado, mas nao consegui pensar em nada mais com tão poucos dias. é loucura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.rojo Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Fala naarea! Estou planejando uma trip dessa tbm com duas amigas, super corrida (chegamos por avião dia 19/11 em STCruz às 12:50 e voltamos pra SP dia 23/11 às 12:05). Pelos relatos que estou vendo e lendo, é mega corrido. Na verdade, os 'passeios' são em cidades distintas, em Sucre vc vê uma coisa, em Uyuni, outra, o deserto, em Potosí, outra. O problema é o deslocamento, que ocorre por ônibus precários sem banheiro (relatos dizem que é raro encontrar um com banheiro, ou seja, se depende das paradas dos motoristas), fora as estradas ruins e dificuldades para comprar os bilhets (horários de saída distantes). Outra coisa: vendo tuas datas (final de ano), é válido dar aquela confirmada sobre saídas de buses (hrs especiais) e estradas interditadas, essas coisas. A questão é se programar pra conhecer 3, 4 lugares e ficar preso no primeiro deslocamento, estragando toda a viagem e o roteiro. =/ Acho que dá pra pensar em algo mais compacto, mas que possa aproveitar mais os lugares a se conhecer, e também considerar essas possíveis alterações decorrentes dos deslocamentos. Nós ainda estamos pensando se vamos ficar em STCruz e conhecer o seu redor (cidades e lugares próximos, 100km de distância no máx) ou se vamos em direção a La Paz, parando em Cochabamba... é tentador, de se pensar...rs É isso. Dá mais uma olhada nos relatos e se liga nessa questão de dificuldade nos deslocamentos. Quando voltar, em Novembro, te dou os toques, facilidades e dificuldades que tivemos. Abraço! Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naarea Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 É, estou achanbdo meio corrido tb viu rs, o dificil esta a convencer a patroa de não passar na porta do deserto de sal rs. Pensei em um outro roteiro que talvez funcione. 31/12/2014 Chegaremos em SCDLS as 12 horas e compraremos passagem de AVIÃO com destino a SUCRE, saindo no dia 01/01/2015 as 09:30 e chegando em SUCRE as 10:00hs 01/01/2015 Ficaremos de 12:00s do dia 01/01/2015 até as 09:00hs do dia 02/01/2015 em SUCRE para aproveitar a cidade. 02/01/2015 Ficaremos de 11:00s até as 09:00hs do dia seguinte em LAZ PAZ para aproveitar a cidade. 03/01/2015 Conhecer o TITICACA , Cordilheira Real e coisas lá perto 04/01/2015 Chegando em SCDLS para dormir e ir embora no outro dia assim fica bem menos corrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 naarea, o que você pretende fazer em Sucre? Passei dois dias lá e não tem muita coisa pra ver ou fazer, não é bem uma cidade turística. Eu fui pra lá sabendo disso, só queria descansar antes de voltar pra Santa Cruz, então até que valeu a pena. Esse dia em Sucre você poderia passar em La Paz, que tem muitas atrações (Downhill na Estrada da Morte, Chalkantaya, Tiwanaku, a Igreja/Museo de San Francisco, Palácio Presidencial) e ainda poderia dar uma esticada até Copacabana e conhecer a Isla del Sol. É, estou achanbdo meio corrido tb viu rs, o dificil esta a convencer a patroa de não passar na porta do deserto de sal rs. Pensei em um outro roteiro que talvez funcione. 31/12/2014 Chegaremos em SCDLS as 12 horas e compraremos passagem de AVIÃO com destino a SUCRE, saindo no dia 01/01/2015 as 09:30 e chegando em SUCRE as 10:00hs 01/01/2015 Ficaremos de 12:00s do dia 01/01/2015 até as 09:00hs do dia 02/01/2015 em SUCRE para aproveitar a cidade. 02/01/2015 Ficaremos de 11:00s até as 09:00hs do dia seguinte em LAZ PAZ para aproveitar a cidade. 03/01/2015 Conhecer o TITICACA , Cordilheira Real e coisas lá perto 04/01/2015 Chegando em SCDLS para dormir e ir embora no outro dia assim fica bem menos corrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RMSiqueira Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Fala grande! Pego pelo MD também? Embarco com a patroa no dia 28/12/2014 até o dia 07/01/2015. Estamos querendo estender até o peru, descendo até o atacama e retornando por SCDLS. Se quiser podemos trocar figurinha do que já pesquisamos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolinaV Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Salve! Também estou planejando ir para Uyuni, a partir de Santa Cruz, lá pelo dia 15/17 de Dezembro e ficar um semana e retornar ao BR. Vou com meu noivo e mais dois amigos, pretendemos fazer toda viagem de ônibus ou trem. Achei o seu cronograma muito corrido, dá uma extendida nisso aí, para poder rearranjar caso ocorra lagum imprevisto, vale lembrar que dezembro é verão, então é época de chuvas por lá, e pelo que li pela internet, as estradas costumas ficar interditadas nesse período, principalmente para uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naarea Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Opa, claro que quero trocar figurinhas!! Mudamos novamente nosso planejamento. Vamos pra La Paz de avião e vamos ficar por lá. Pretendemos fazer o Titicaca, Subir ao Chacaltaya e o que mais o tempo der. Chegaremos dia 31/12 no fim da noite em La Paz. Vamos embora no dia 04/01 a Tarde. Vamos ver o que o tempo vai permitir por lá. Preciso pesquisar agencias por lá pra facilitar alguns passeios (Titicaca e Chacaltaya por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taynan Silva Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 RM Siqueira, onde estará em 31/12?... Desembarco em SCDL dia 31... Vou encontrar um pessoal, mas eles vão começar o roteiro antes... E na chegada não estarão na cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RMSiqueira Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 NanoSilva, pelo nosso TripLine estaremos em LaPaz neste dia! naarea, já sabe qual é o point para a virada? Li que eles comemoram pouco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RMSiqueira Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 RM Siqueira, onde estará em 31/12?... Desembarco em SCDL dia 31... Vou encontrar um pessoal, mas eles vão começar o roteiro antes... E na chegada não estarão na cidade... NanoSilva, pelo nosso TripLine estaremos em LaPaz neste dia! Opa, claro que quero trocar figurinhas!! Mudamos novamente nosso planejamento. Vamos pra La Paz de avião e vamos ficar por lá. Pretendemos fazer o Titicaca, Subir ao Chacaltaya e o que mais o tempo der. Chegaremos dia 31/12 no fim da noite em La Paz. Vamos embora no dia 04/01 a Tarde. Vamos ver o que o tempo vai permitir por lá. Preciso pesquisar agencias por lá pra facilitar alguns passeios (Titicaca e Chacaltaya por exemplo). naarea, já sabe qual é o point para a virada? Li que eles comemoram pouco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.