Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Postado Junho 15, 2009 Mariana, o jeito mais barato de ir pra Santiago é de busao(3 dias), desde q nao pegue alguma promocao de passagens aéreas pra algum lugar q seja meio-termo de sua viagem e possa viabilizar sua chegada em tempo habil pra seu trampo. Promocao de passagens tem direto, basta estar antenado nos sites das linhas aereas. Agora locais meio-termo em q a baldeacao seja proveitosa pode ser Buenos Aires, Mendoza ou Córdoba. A Bolivia tb é uma boa opcao, como o Leo frisou, mas lembre-se q lá a previsao de tempo de viagens é bem relativa: o transporte é precario e vira e mexe tem greves q fecham estradas, alongando o trajeto dos busos. Se tiver tempo livre, vai fundo e vá avancando conforme se mostrarem disponiveis os meios de transporte pra vc. E pra volta a mesma coisa. Mas eu priorizaria a ida ao seu congresso via Argentina, e depois o q vier é lucro. Volte pelo norte chileno. Ja assistiu "Antes Só do q Mal Acompanhado" ? É mais ou menos isso o q o personagem de Stve Martin faz.. Citar
Colaboradores .Mariana. Postado Junho 15, 2009 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2009 Oi Jorge! Obrigada!! Eu acabei conseguindo o voo direto por outra cia, também com as milhas Não vi esse filme não rsrs... mas esse trajeto está nos meus planos... ah se está! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.