Membros lucasoliveira2 Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Olá, Gostaria de saber qual é aproximadamente o custo de um trem de Bruxelas até Amsterdam ou Berlim até Amsterdam. Estou com essa dúvida porque estarei indo estudar em Dublin em outubro e quero muito ir para a Holanda também, mas estou em um dilema: o que compensa mais, fazer um "stop-over" em Amsterdam, ficar uns dias e seguir viagem para Dublin depois, ou ir para Dublin, e depois ir para Amsterdam de trem por outros países. A companhia que faz escala em Amsterdam, a KLM, está cobrando cerca de R$500,00 a mais pela passagem, comparando com a outra companhia que pesquisei, então esse stop-over me custaria esses R$500,00 de diferença. Então, compensa mais ir de trem depois? Não sei se fui muito claro, provavelmente não haha, mas enfim, agradeço qualquer orientação e tentarei explicar melhor minha situação se pareceu meio confuso. Obrigado! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Olá! Você pode cotar aqui: http://www.raileurope-world.com/ ou aqui: www.megabus.com (esta empresa é muito barata =) Tem outros sites também, mas estes são boa base =) Citar
Membros F M Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Lucasoliveira2, se a questão é unicamente preço da passagem, eu faria o "stop over". PS: Na Holanda, experimente "stroopwafel". Citar
Membros lucasoliveira2 Postado Agosto 25, 2014 Autor Membros Postado Agosto 25, 2014 Obrigado pelas respostas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.