Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

saiu na arco e flecha:

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=11&gtx=&cat=75&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=10838337&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=199&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=3649

uma foto do produto:

tarpocag.jpg

naum sei... não parece muito curto? pensem num dia como hoje, chovendo pra dedéu... ou será que a rede da kampa que é muito comprida?

a minha é mais curta. de tecido, 3 metros apenas. o resto já é a corda (a minha não é no esquema de rede brasileira, cheia de cordinhas, mas o tecido vai preso direto ao tirante principal, ela fica mais fechada nas pontas.

outra coisa: no site da kampa eles dizem pesar 490 g., no site da arco e flecha, pesa 560 g....

e o preço não é dos mais camaradas, né?

• Membros
Postado

não sei não...

é muito caro para o que é, ainda prefiro uma lona quadrada de 3m x 3m, é só fazer um reforço nas pontas com silver tape e colocar um ilhões de latão. sai por menos de R$ 10,00.

e pesa menos!!!!!!

inté...

• Membros de Honra
Postado

Os modelos com moquiteiro não são melhores não ???

Achei esse da foto legal, mas o ruim é que pesa 3 quilos. Nesse site tem uns mais leves também.

0190219CEB_gd2.jpg

• Membros de Honra
Postado

leo, dá uma conferida no peso com a arco e flehca... em tudo quanto é lugar que vie ssa rede anunciada o peso beirava os 3 kg! só no site da arco e flecha consta com esse peso de 1, kg.

a minha, sem mosquiteiro, tá pesando 300 gramas exatas já com os tirantes de amararr. quero ver se coloc um mosquiteiro simples pra pesar algo em torno de 450 gramas, no máximo 900 com o toldo.

véio, a esse preço, eu acho que vou mesmo pro quadradão de lona... pq por um pouco mais, eu compro o tapiri da manaslu, que é um pouco mais pesado mais é maior no comprimento, na largura e tem outros detalhezinhos interessantes. se é só pra ter a cobertura eu vou pra lona plástica como vc fez!

leo, vc deve ler em inglês. então vai uma dica:

http://www.hammockforums.net/

inté! deixa eu ir dar minha aulinha, gente! :mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

Uma coisa que nunca ouvi ninguém falar no Brasil é de Tyvek!?

http://www.tyvek.com.br/

Esse material da DuPont, tinha que ser, é muito usado pelos gringos como forro pro chão em bivaque e as vezes como toldo. Eles usam pela ótima relação peso vs resistência que esse material possui se comparado a outros materiais.

• Membros de Honra
Postado

eu tõ procurando esse troço e não tõ achando... já consegui até receita pra tirar o barulho. tem gente que faz tb capa de mochila e etc!

é respirável!

• Membros
Postado

Pessoal,

Vi ai a discussão sobre toldos e aqui vai minha experiencia do último feriado: Bivaquei embaixo do meu recem adiquirido Tarp Oca da Kampa nos Marins. Teve chuva para mais de kilo e o toldo aguentou numa boa, poderiam até diminuir um pouco o comprimento, mas ai acredito que iria faltar para quando for usa-lo em rede.

O preço quando comparado com o do tarp da MSR é muito mais barato, uma vez que em média o custo de um produto lá fora quando internado no Brasil deve se multipilcar por 10, logo o MSR custaria R$790,00.

Boas trilhas,

Rica

Ps. Os Kampa estão sorteando um Tarp Oca no blog deles: http://www.kampa.com.br/blog/2008/04/quiz-nr21-ganhe-um-toldo-tarp-oca.html#links

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...