Membros fermalvada Postado Novembro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 ja vi a mochila q vou comprar com uma dica sua obrigada vc me disse q quer ir acampar no feriadao aqui em itu ??? vamos combinar assim agente se ve la vou fechar meu e-mail mas vc tem o meu cel, bjos ate + Link para o comentário
Membros Tomazoni Postado Novembro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Fer, Quando for a poa não deixa de passar tb em bento gonçalves, nova petropolis, caxias, galopolis (vinicula sartori) gramado e canela, é tudo caminho, belos locais pra passar e conhecer, pra dormir tem um excelente camping em tres coroas chamado vale das laranjeiras, muito bom local porem sem muita infra estrutura, leve o que precisar pra passar a noite e no outro dia de manha ainda da pra fazer rafting, procura o marcio tomazoni que ele te faz um precinho legal, tudo e mais caro em gramado entao pra comer e melhor nasa cidades perifericas, se tu tiver mais um tempinho da uma esticada e vai ate cambara do sul que fica mais ou menos 70 km de canela passando por sao francisco de paula, la fica o itaimbezinho (cânion) lindo o lugar !!! Bjao tomazoni Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Novembro 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2007 como agente tinha se falado vc comentou sobre uma "rota romantica" q eu deveria tb fazer, quais cidades compreendem a serra gaucha e a rota romantica ou as duas é a msm coisa bjao e obrigada pela dica se der tempo com certeza eu vou dp te mando as fotos Link para o comentário
Membros Tomazoni Postado Novembro 15, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2007 Fer, A rota romantica compreende justamente estas cidades que te falei, chama-se assim pela beleza da estrada e dos locais, toda cidade vale a pena , saindo de Poa , passando por Morro Reuter até Canela, nessa rota tem viniculas que não pode deixar de conhecer, inclusive tem um passeio de trem por estas viniculas que é interessante ir se tiver tempo, faz a degustação que tu vai provar os melhores vinhos produzidos no Brasil, a gastronomia do local e espetacular, Abraços, aproveita e aguardo as fotos Tomazoni Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Novembro 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2007 obrigada pela dica bom, ja ta quase td certo, vou comprar a passagem este mes para floripa dp vou ate poa ve se me encontro com um mochileiro dai vamos suber ate floripa de novo, curitiba e retornamos a campinas ou pira interior sp, mas vai correr td certo ate + dp eu coloco meu roteiro aqui bjao Link para o comentário
Membros cyro.borges Postado Dezembro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 fer td indica q irei de carro para o sul passando nas 3 capitais, serra gauchan ilha do mel e mais algumas cidades no carro estamos em 3 pessoas se quiser pegar uma carona sera bem vinda ja q vc é de pira, é pertinho qt ao roteiro n vai fugir mt disso, dp eu coloco aqui para vc pode dar uma olhada Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Dezembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 legal, vou ver aqui dp de falo Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Oi pessoal!! Viajar nas estradas do Rio Grande do Sul de noite/madrugada é tranqüilo?? Ou é melhor optar pelo dia? Valeu! Abraços Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Dezembro 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 como sou mochileira de primeirissima viagem n conheço mt bem esse estilo de vida de "mochilao nas costas", estou indo mais na loucura e na paixao de conhecer o sul, n sei onde vou dormir, n sei onde tem hotel, n tem nada reservado, so catei uns endereços de hotel e de acampamento la no sul mas pra ser sincera n sei nem por onde começar a procurar ja ouviu aquele ditado "quem tem boca vai a roma" entao minha principal arma rss rss rss mas o meu roteiro é basicamente esse: a virada passo em floripa, dp irei até poa (para conhece-la e conhecer a serra gaucha) e por ultimo curitiba acho q td vou fazer na 1º semana de janeiro, do dia 01 ate o dia 9 mas ja tenho bastante informações sobre essas paradas acho q eu irei sozinha ainda, dai fica mais dificil de eu me virar kkkkkkkkk Link para o comentário
Membros cyro.borges Postado Dezembro 18, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 ola galera, como vão ????? o meu roteiro segue logo abaixo: Pretendo conhecer as seguintes cidades: Porto Alegre, Caixas do Sul (trajeto de trem entre as duas cidades), Joinville (navio principe), ou balneario Camburiu, Bombinhas, Curitiba Essas cidades estão no roteiro, não me decidi ainda pois não sei as condições de transito q vao estar la no sul, lembrando q vou numa epoca de virada de ano qq coisa sigo o roteiro normal sendo, POA, Floripa (q eu ja conheço) e Curitiba Dp do dia 15 de janeiro coloco o roteiro aqui q realmente fiz Link para o comentário
Posts Recomendados