Membros fermalvada Postado Novembro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 td bem crazy e vc ??? o transito em floripa na epoca de virada é um lixo msm, ja passei la e n foi aquelas coisas, esperava mt mais da organização da cidade em se tratando de uma capital, la recebe mt extrangeiros tb, se fosse um pouquinho melhor aquilo seria o paraizo, mas adoro aquelas praias, mas a queima de fogos compensou os transtornos da viagem de 2005 eu so conheço floripa, n posso falar mt das outras capitais, so indo para conhecer, a maioria dos camping em floripa fica msm perto da lagoa, bom garopada e ferrugem n conheço, agora q estou criando asinhas e pegando varios destinos aqui na regiao onde moro, quero espandir as minhas viagens, descobri o prazer de viajar acho q agora ja da para ter uma ideia do q eu vou fazer nessa minha viagem se vcs tiverem mais informações eu agradeceria bjao e ate + Link para o comentário
Membros cyro.borges Postado Novembro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2007 galera meus planos sao: vou para poa dia 1º de janeiro a noite saindo de campinas, dp subo ate floripa e dp vou ate curitiba, as 3 capitais tenho apenas 13 dias para fazer, ficando 2 dias em cada capital, pois é o meu periodo de ferias da empresa, vou rodar um pouco no sul, mas sao essas 3 capitais q estao no roteiro, n vou conhecer mt mas pretendo ir em baixo de chuva ou de sol, acho q vou me dar bem pois talvez eu va com um familiar, ele é um velho mochileiro conhece todo o litoral do brasil de norte a sul e mais adiante pretendo fazer o msm, fer vamos conversar certo para ver se agente se encontra em floripa dai agente sobe para curitiba juntos, acho q o trajeto fica mais animado dai Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Em fpolis eu fiquei muitas veses no camping na praia dos Ingleses, agua verde fica na rua principal uns 200 ts da praia bom, e seguro supermercado ao lado. A praia uma das melhores. Link para o comentário
Membros cyro.borges Postado Novembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 fala mauro !!! bom tudo indica q vou chegar la para o dia 5 em floripa sera q vai ser facil achar um camping para pernoitar mauro ??? lembrando q é epoca de reveillon, se n achar durmo no aeroporto msm fer, vou levar um guia de campings q tem nas 3 capitais onde vou passar se quiser te mando por e-mail ou vc mesma pode fazer me responda ??? da rodo tem uns hoteestive vendo mauro ai em curitiba perto is para ficar a noite, pois quero tomar as jardineiras e conhecer os principais pontos da cidade a regiao da rodo é meio barra pessada ou n como ela é ??? estou perguntando afinal vc mora ai Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Novembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 oie cyro manda para mim essa relação sim, ficaria mt grata, entao em relacao aquela coisa dagente se conhecer em floripa me add no msn gatinhafermalvada@hotmail.com, assim agente se fala com mais calma, a mauro vc q tem nos dado varias dicas de como ir para ai adoraria tc com vc, se vc quiser me add tb bjos a tds Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 É impossível não achar lugar no camping em Fpolis este onde eu fiquei é muito grande e sempre tem um lugarzinho para ficar. A região da rodo não é barra pesada, como em qualquer lugar andar rápido e atento, tem diverssos hoteis na região , mas o em frete shoping estação é do albergue da juventude, simples, mas da para ficar. Link para o comentário
Membros fermalvada Postado Novembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 mauro estou atraz de uma mochila se vc tiver algum site q eu possa encontrar me passe bjao ate + Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Quanto a sit de hoteis entre aqui em hoteis e vc vai encontrar do mundo todo e todos os preços. Qto a mochila eu não sei, as minhas eu compro as fajutas e médias e conforme os dias q vou viajar, monto e remonto uma semana antes e vou tirando o excesso da mesma até caber e no fim sobra roupa, faça aum teste. Vou te adicionar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 fernanda E também é gratificante dar dicas principalmente aos jovens que estão começando Link para o comentário
Membros cyro.borges Postado Novembro 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 fer qt as mochilas entre no site do "mercadolivre" e no campo de busca digite "mochilas" la aparecerá umas mochilas bem mais em conta q no mercado comum, segue alguns sites para vc verificar os preços www.arcoeflecha.com.br www.centauro.com.br www.trilhaserumos.com.br www.americanas.com.br acho q nesses sites vc ja tera uma ideia de qt vai gastar, abraços Link para o comentário
Posts Recomendados