Membros de Honra Karenldc Postado Abril 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá, Adália... veja no site: Tarifa de taxi Porto Alegre. Bjk Link para o comentário
Colaboradores Adália M. Postado Abril 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Oi Karen, brigada... Olá, Adália... veja no site: Tarifa de taxi Porto Alegre. Bjk Link para o comentário
Membros Kobe Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia pessoal (feliz natal!). Meu nome é Kobe. Sou belga e já tive a oportunidade de viajar no Brasil. Conheço bem o interior de São Paulo e Vitória (ES), pois tive a sorte de fazer um intercambio nesses lugares lindos. Tenho 21 anos e gosto muito de viajar. Adorei tanto minha experiencia que comecei um website para animar os Belgas para conhecer Brasil, ve mais no http://www.inbrazilie.be . Me desculpe se meu Português não for suficiente para entender.. vai ter que dar assim! Bom, acabei de comprar minha passagem pro Brazil. Vou alugar um carro em São Paulo com um amigo meu. Como eu já conheço a região de SP e Rio, resolvi fazer um roadtrip no Sul. Já procurei bastante na internet e achei uns lugares bonitos que nem tinha ouvido falar, como São Francisco do Sul. Ae, fiquei lendo aqui no website e acho tudo muito interessante. O unico problema é que tem tantos lugares bonitos e meu tempo é limitado. Quero pedir vocês me ajudar fazer uma rota bem legal. Preciso dicas e ajuda de voce! Gosto de natureza, praia e festas. Adoro churrasco e futebol (assistir, jogo mal pra caramba). Pretendo pernoitar pelo Couchsurfing e amigos. Também quero passar uma noite numa praia kkk. Agradeço muito vocês!!! PS: se alguem conhecer uma boa tatuadora em Porto Alegre.. diga me! Já tenho uma tatuagem sobre Brasil mas é.. nunca basta. Essa é minha: Vou fazer o mesmo tópico em "Santa Catarina". Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Kobe: Escreverei o roteiro sobre o Rio Grande do Sul. Tu pode começar pelo Parque Nacional dos Aparados da Serra na cidade de Praia Grande em Santa Catarina, lugar muito lindo para fazer as trilhas dos cânions na parte de baixo no leito pedregoso dos rios.No Hostel Nativo dos Cânions há guias que fazem estas trilhas.Depois tu subirias para a parte alta na cidade de Cambará do Sul já no estado do Rio Grande do Sul. Em Seguida vá até Gramado e Canela, cidades decoradas com temática natalina, mas que têm parques como os do Caracol, Vale da Ferradura,Alpen Park,do Gaúcho,etc. Destas cidades, pegando a Rota do Sol em direção leste tu chegará nas praias gaúchas de Atlântida e Capão da Canoa. Após as praias siga para a capital Porto Alegre cidade com intensa vida noturna e muitos museus e casas de cultura. No extremo oeste do estado tem as Missões jesuítico-guaranis na cidade de São Miguel no lado brasileiro. O Parque Estadual do Turvo em Derrubadas tem a maior cachoeira horizontal do Brasil, o salto do Yucumã com 2km de extensão sobre o rio Uruguai. Se tu gostas de vinho podes visitar as cidades de Caxias do Sul,Bento Gonçalves,Farroupilha e Garibaldi na Serra Gaúcha. Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Kobe: Também sou do Couchsurfing. Em Porto Alegre já que tu adora churrasco, não deixe de visitar a Churrascaria do CTG 35 que é imperdível.Além da ótima carne , tem apresentaões gauchescas de muúsica e dança. Link para o comentário
Membros Kobe Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Obrigadão hein!! Link para o comentário
Membros Brait Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Obrigadão hein!! Kobe, eu sou de Sao Paulo -SP e eu vou todo mes para o Rio Grande do Sul, tenho casa na cidade de Vacaria-Rs, na cidade tem o parque das Araucarias e das Cachoeiras, la tem a Linha Vera Tormenta ue e famosa e tem outras cidades tbm, Sao Gabriel, Bom Jesus, Lagoa Vermelha, Santa Cruz do Sul, Canela, Gramado se quiser, entre em contato e poderemos ir juntos se quiser ^^ .....Aguardo resposta Link para o comentário
Membros Kobe Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Valeu hein! Vou te avisar depois. Primeiro vou fazer o plano de viagem mesmo, ae eu entro em contato. Será que pode hospedar eu e meu amigo em casa? Seria superlegal e obviamente ganhará um presentinho belga kkkk Link para o comentário
Membros Brait Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Valeu hein! Vou te avisar depois. Primeiro vou fazer o plano de viagem mesmo, ae eu entro em contato. Será que pode hospedar eu e meu amigo em casa? Seria superlegal e obviamente ganhará um presentinho belga kkkk Posso hospedar sim...soh avisar..tem face, passa ai....meu cel pra contato 11 98215-4129 ^^ Link para o comentário
Membros pauloBR Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá viajantes, Procuro indicações de bons paradouros na rota Porto Alegre - Uruguaiana (BR-290). O que me interessa é que tenham bons lanches rápidos e banheiros novos e limpos. Tenho só uma indicação: o Papagaio, junto à saída para Cachoeira do Sul: http://goo.gl/maps/5GsHI Abraços, Link para o comentário
Posts Recomendados