Membros paulinho__ Postado Junho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Ola pessoal, estou indo agora dia 20 de junho para gramado/canela, vou chegar bem cedo em porto alegre no domingo, alguem aconselha conhecer porto alegre? teria algo legal para ser visto perto do aeroporto? ou ? obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Depende de quantos dias você tiver... Se tiver com o tempo corrido eu acho melhor ir direto, porque na minha opinião a serra é muito mais interessante do que Porto Alegre. Mas se tiver com tempo vale a pena passar pelo menos 1 dia em Porto Alegre para conhecer. Perto do aeroporto não tem nada para conhecer, mas você pode pegar o trem que te leva para o centro rapidinho. Link para o comentário
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Perto do aeroporto não tem nada para ver...domingo pela manhã vc pode dar um pulo rápido no Brique da Redenção..mas acho que vale mais a pena ainda é ir direto à serra. Link para o comentário
Membros paulinho__ Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Ola, obrigado pelas respostas... outra duvida se alguem souber responder, sobre o transporte entre gramado e canela, é onibus de linha mesmo ? passa até q horas? onde pegar? muito obrigado novamente!! Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Vendo esse tópico deu uma saudade das férias de inverno que passei em Gramado e Canela! Aquelas duas cidades são expetaculares, a sensação de estar lá no frio é indescritível. Link para o comentário
Colaboradores rapamarques Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Ola pessoal, estou indo agora dia 20 de junho para gramado/canela, vou chegar bem cedo em porto alegre no domingo, alguem aconselha conhecer porto alegre? teria algo legal para ser visto perto do aeroporto? ou ? obrigado! Perto do aeroporto realmente não teria nada mesmo!!! A melhor opção é embarcar direto pra Serra mesmo!!! Em relação ao transporte entre Gramado e Canela, minha dica é alugar um carro, pois além de sair mais barato, fica mais fácil para você ter acesso a algumas atrações como a Cascata Caracol, entre outras!!! Espero ter ajudado!!! Abraço Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Mas se não der para alugar o carro, faz como eu fiz. Assim que você desembarca existe um ponto de informações turísticas. Vai lá e pergunta onde fica a loja da Citral (essa é a empresa que faz POA x GRAMADO) fica dentro do aeroporto quase vizinho a CVC, os horários são tipo de meia em meia hora ou é de uma em uma, custa 26,00 e o bus passa no aeroporto mesmo. Abraço. Link para o comentário
Membros de Honra carlanog Postado Junho 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Oi! Aluguei carro no aeroporto de POA por R$83 por dia. Se vc tiver em dois ou mais pessoas vale mais a pena alugar um carro... Link para o comentário
Colaboradores Felipe Santos Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ola, obrigado pelas respostas... outra duvida se alguem souber responder, sobre o transporte entre gramado e canela, é onibus de linha mesmo ? passa até q horas? onde pegar? muito obrigado novamente!! eu ja sou do contra heheheh não acho muito interessante aluguel de carro la não... se tiver em mais de duas pessoas provavelmente vale a pena, fora isso não vejo la muuuuita necessidade não. na rodoviária de Gramado vc compra tambem o ticket para pegar o onibus circular Gramado-Canela, quando fui, se nao me falhe a memoria, custava 1,80 acho.. o que dá pra fazer muuuuuuitas viagens de onibus com o aluguel de um dia de um carro (fora a gasolina) o incoveniente é que vc estará a mercê do horario dos onibus ja para chegar na cascata do caracol, foi a coisa mais facil do mundo, peguei o circular gramado-canela, desci na pequena rodoviaria de Canela, conversei com um taxista e ele me levou até o teleférico, curti o teleferico e depois fui a pé para o parque do caracol (uns 500mts ou menos - ideia do proprio taxista de fazer isso) e curti o parque do caracol. Na saida, liguei pra ele e ele veio me pegar para me levar até a rodoviária de Canela, e nesta brincadeira custou 40,00 (sem descontos e sem conversa, apenas o valor do taximetro mesmo) logico que vc for mais longe, mais caro, como o parque da ferradura, mas... tirando este passeio ae, não acho mesmo ser mais vantajoso ($$$) em alugar um carro. mas... venhamos e convenhamos...que é mais comodo, é. Link para o comentário
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Ai galera, to pensando em dar um pulo em Poa e dar 1 esticada em algumas cidades, mas como so tenho 5 dias, seria do dia 09/10 chegando pela manha e retornando dia 13/10 a noite. Pensei 1 dia ou 2 em Poa e conhecer Gramado e Canela, pelo tempo sera que da tempo de ir tambem a Bento Goncalves? Vale a pena, o que me sugerem? Obrigado. Link para o comentário
Posts Recomendados