Colaboradores felipezig Postado Outubro 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2014 Olá Milton, acho que vale a pena comprar lá sim. Eu comprei no Shopping MBK (havia escrito errado no último post, o shopping se chama MBK e não BMK, huahuha). As duas lojas que vi recomendação é FotoFile (onde comprei, há duas delas no shopping, uma geral e uma outra que só vende Canon) e a Sunny Camera (que só vende Nikon). Citar
Membros Milton_medicina Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Blza kra, Vou dar uma olhada essa semana. Amanhã estou indo para lá Andei lendo que além dos problemas de produtos falsificados, as lojas são famosas por venderem Grey Series Product Quero só ver na hora hahaha Abraços! Citar
Colaboradores felipezig Postado Março 19, 2018 Autor Colaboradores Postado Março 19, 2018 Que saudade dessa viagem! Já passei por um dezena de países em quatro continentes nesses últimos quatro anos, mas nada foi tão marcante quanto essa viagem ao sudeste asiático. Indico muito esse roteiro! Lugar bonito, diferente, seguro e barato! Para ver mais dicas do sudeste asiático, ou de outros destinos interessantes acesse o meu blog: http://abraceomundo.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.