Membros sensemaker Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Viva, Chamo-me André e sou Português Vou estar na Tailandia durante 16 dias em Novembro e tenho bastantes duvidas e queria a vossa ajuda. 1-Dia da chegada a BKK, pretendo ficar a descansar para o dia seguinte. 2 Dia - Ir para Chiang Mai (vale a pena ir de comboio ou é preferível ir de avião?) 3 Dia - Chiang Mai 4 Dia - Chiang Mai 5 Dia - Chiang Mai 6 Dia - ida para Krabi 7 Dia - Krabi 8 Dia - Phi Phi 9 Dia - Krabi 10 Dia - Krabi 11 Dia - Ida para BKK 12 Dia - Visitar AYUTTHAYA 13 Dia - BKK 14 Dia - BKK 15 Dia - BKK 16 dia - Preparação para vir para Portugal Como vou sozinho pretendo conhecer o máximo da Tailandia, pretendo ver do mais original que possa existir. Tinha pensado em ir a phuket mas só vejo comentarios que será pior que Krabi. Que acham do roteiro, aconselham alguma local em que fique lá algum dia? Desde já obrigado pelas respostas Citar
Membros NataliaSambati Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Olá, eu estive por um mês na Tailândia entre Dezembro e Janeiro, meu roteiro foi diferente do seu, mas as dicas que tenho são: - Não perca de visitar Ayutthaya!É muito lindo, lá alugamos uma moto, e com ela conseguimos visitar toda a cidade a partir de um mapa!Muito fácil, pois não é uma cidade muito grande!E se pretende passear de elefante, o passeio lé é muito lindo!Lugar incrível! - Se possível um passeio de praia perfeito é Similian Island (você pode partir de Phuket) PERFEITO - Em seu passeio para Phi phi tente ir de speed boat, é mais caro, mas vale a pena, pois vc irá conhecer Maya bay e Monkey Island, e fica muito mais proveitoso(lembre-se de comprar uns dias antes estes passeios, pois normalmente acabam rápido, mas pode deixar para comprar tudo lá mesmo) - O BTS/Subway e Skytrain funcionam muito bem, em Bkk são fáceis de entender e muito em conta!Tem os mapas nas estações, e na internet também, para visitar locais como wat phra kaew (templo maravilhoso) pegamos o sky e depois as embarcações no rio que corta bangkok(vc pode ir de graça ou pagar uma embarcação para agilizar o passeio), é muito bom pois conhece locais lindos, uma vista maravilhosa e economiza muito! - Ficamos hospedados em um Hostel no bairro Lumpini o ETZ Hostel, ele tem reservas que podem ser feitas pelo booking, muito bomm, próximo da embaixada Brasileira, e das estações de trem, porém é um pouco longe da Khao Sarn Road e outros locais turísticos, n Khao Sarn tem locais em conta tmbm, as guest house, basta procurar bem, e PECHINCHAR SEMPRE!!Tudo lá pode ser mais barato! - Nunca acredite que um ponto turístico está fechado, NÃO ele não está, nunca está!!!Tentaram esta conosco! - Se conseguir ir na Full Moon Party em Koh Phangan, vá!!!Muito divertido!!!Tem um site com as datas de todos os meses do ano! - Não sei qual o seu objetivo de viagem, mas nós pagamos o mais caro em um hotel 100 reais para 2(pois era uma semana que queríamos luxo kkkkk) - Ande de Tuk Tuk, pura adrenalina!Mas nao pague mais de 250 baht!Isso já é caro! - Do aeroporto para o centro de Bkk também utilizamos o skytrain!Muito fácil de usar, e é só sair perguntando que todos lá são muito queridos - Em Bkk se quiser fazer compras, vá ao Chatuchaki Market que ocorre de finais de semana(também tem como ir de skytrain, pois é meio longe) Vale muito a pena, muitas coisas, variedade, preço muito bom!!! Acho que do mais é isso!É um lugar incrível, e gostaria de voltar!Aproveite e boa viagem!!! Citar
Membros tiagoibizabp Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Boas André, sou do Porto e vou estar na Tailândia em Novembro tb. Quais as tuas datas? Citar
Membros UlissesJorge Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 André, Tiago, boa tarde! Estarei na Tailândia de 25/11 a 10/12. Não tenho nenhuma rota traçada. Sei apenas que no dia 05/12 haverá a Full Moon Party e lá estarei!! Abs, Ulisses Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.