Membros PedroCasemiro Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Obrigado por responder amigo... Entendi o seu método, de cada dia ir a uma ilha, e tu pagava uma média de quanto ao barqueiro por dia para ir a cada ilha? Tu levava toda sua comida né? essas ilhas desertas é sobrevivência mesmo né? kkk Outra questão, é que eu quero saber se durante o dia nas ilhas, que tu ia explorar a ilha, fazer os passeios, tu levava todo seu mochilão o tempo todo, ou deixava em algum canto? pois andar o dia inteiro pela ilha com o mochilão deve ser pesado né? Obrigado brow. Citar
Membros A.Montelo Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 (editado) Oiiiii, muito legal vê suas fotos só me deixou mais ansiosa! Agora dia 5 de outubro estou indo pra lá com meu namorado... e estamos levando nossa barraca também, nosso plano é toda noite em uma ilha diferente... Vc lembra o nome das ilhas que vc acampou? Tem alguma burocracia pra acampar? Forte abraço! Boas andanças!!! Editado Setembro 15, 2014 por Visitante Citar
Membros nicolasauler Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Obrigado por responder amigo... Entendi o seu método, de cada dia ir a uma ilha, e tu pagava uma média de quanto ao barqueiro por dia para ir a cada ilha? Tu levava toda sua comida né? essas ilhas desertas é sobrevivência mesmo né? kkk Outra questão, é que eu quero saber se durante o dia nas ilhas, que tu ia explorar a ilha, fazer os passeios, tu levava todo seu mochilão o tempo todo, ou deixava em algum canto? pois andar o dia inteiro pela ilha com o mochilão deve ser pesado né? Obrigado brow. Pedro, a questão do valor depende do passeio do dia, cada local tem um valor diferente. Mas varia entre 600 e 1000 bolivares cada passeio. O interessante é voce comprar a CAVA da pousada também. Eles mandam o almoço e um lanche da tarde, que são bem caprichados. Eu como muito no dia a dia, e essa cava me alimentava muito bem para o restante da noite, deixava sempre sobrar um pouco pra noite. Eu levava pouco suprimento de comida, só para passar a noite mesmo, latas de atum e clube social eram minha especialidade para a janta! rsrsrsrs...comi tanto atum que enjoei!! É interessante tentar fazer amizade com um grupo de pessoas que estão em alguma pousada, assim você pode pedir para eles reservarem a cava pra voce, e depois voce acerta na pousada. Leva uma caneca também e sempre tenha agua mineral, tanto para beber quanto para o banho. Lá eu descobri que com 500ml de água é possível tomar um banho! Ah e leve uma bolsa térmica para poder levar gelo também...eu sempre andava com uma, a cerveja tava sempre gelada! As ilhas são muito pequenas Pedro, então voce acaba montando o guarda-sol e cadeiras em um local especifico, junto com as cavas e as bolsas do pessoal, e sai explorar os locais. A maioria das vezes eu nem tirava o equipamento do barco, se não fosse ficar acampado na ilha. Abraço! Citar
Membros nicolasauler Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Oiiiii, muito legal vê suas fotos só me deixaram mais ansiosa! Agora dia 5 de outubro estou indo pra lá com meu namorado... e estamos levando nossa barraca também, nosso plano é toda noite em uma ilha diferente... Vc lembra o nome das ilhas que vc acampou? Tem alguma burocracia pra acampar?Forte abraço! Boas andanças!!! Olá!! Que legal, com certeza voces vao aproveitar muito. Tentem conhecer o máximo de ilhas possiveis. É possível acampar nas ilhas mais próximas, lembro de Crasqui, Madrisqui, Francisqui e Nordesqui (essa não tenho certeza). O que voces devem fazer é assim que chegarem no "aeroporto" de Gran Roque, procurar o "escritório" do parque nacional, lá você só precisa assinar um caderno com o nome de voces e alguns dados e mais um termo de responsabilidade e esta é toda a burocracia necessária ...eles já vão lhe entregar um mapa do arquipélago e lhe indicar aonde voces podem acampar. Basicamente nas outras ilhas é em qualquer lugar da praia, a unica regra é nao são permitidas fogueiras. Recomendo muito que após isso, voces possam ir para a pousada GUARIPETE, e agendar os passeios com eles. O barqueiro é o CHICHI, melhor barqueiro da região!! O cara é show e vai ajudar voces na logistica de acampar. Combinem com ele de largar voces em uma das ilhas e buscar voces no outro dia. Ele me chamava de WILSON e NAUFRAGO, provavelmente vai lembrar. abraço! Citar
Membros raphael.p.nunes Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Porra mano, to chegando em caracas dia 04/10 peguei alguns valores aqui de passagens pra los roques mas nada atualizado, queria tirar algumas duvidadas com vc sobre isso e tbm sobre valores de cambio se rolar vc passar seu e-mail e me dar uma ajuda vou acampar em los roques tbm e tenho algumas duvidas tbm falo abraço Citar
Membros nicolasauler Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Postado Setembro 18, 2014 Porra mano, to chegando em caracas dia 04/10peguei alguns valores aqui de passagens pra los roques mas nada atualizado, queria tirar algumas duvidadas com vc sobre isso e tbm sobre valores de cambio se rolar vc passar seu e-mail e me dar uma ajuda vou acampar em los roques tbm e tenho algumas duvidas tbm falo abraço eai raphael, tranquilo cara. email nicolasauler@hotmail.com. Abraço! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 18, 2014 Colaboradores Postado Setembro 18, 2014 Muito bom! Que lugar hein? Citar
Membros bombp Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Tudo bem colega?! Parabéns pelas fotos! Ficaram ótimas! Cara, como você fez com a passagem maiquitia-gran roque? Estou indo agora dia 02/10 e minha ideia é comprar a passagem lá na hora. Será que rola? Abraço. Citar
Membros daniel_bf0@hotmail.com Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Tudo bem colega?! Parabéns pelas fotos! Ficaram ótimas! Cara, como você fez com a passagem maiquitia-gran roque? Estou indo agora dia 02/10 e minha ideia é comprar a passagem lá na hora. Será que rola? Abraço. Conseguiu encontrar a passagem amigo??? eu estou indo em fevereiro e vou tentar encontrar por la tambem Citar
Membros daniel_bf0@hotmail.com Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Tudo bem colega?! Parabéns pelas fotos! Ficaram ótimas! Cara, como você fez com a passagem maiquitia-gran roque? Estou indo agora dia 02/10 e minha ideia é comprar a passagem lá na hora. Será que rola? Abraço. Conseguiu encontrar a passagem amigo??? eu estou indo em fevereiro e vou tentar encontrar por la tambem Cara, estou indo em fevereiro tambem!!! vou pra caracas dia 9, margarita 10, los roques 15 me add no face https://www.facebook.com/daniel.baltierifavoretto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.