Membros luciianab Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Vou ter uma conexão no aeroporto do Galeão por aprox. 6H (chego 8:09 e tenho que pegar o voo 14:42). Da tempo para conhecer algo na cidade? O meu intuito seria pegar um táxi no aeroporto e ir para o pão de açúcar e cristo (não iria fazer o trajeto do tremzinho, iria direto de carro), vocês acho que da tempo?? ou vou correr risco de perder meu voo?? Citar
Membros babi_farias Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Oi, luciianab! Olha se o seu vôo é às 14:42, na verdade você vai ter que estar de volta às 13:42 (se for vôo nacional) pro embarque, né!? Então serão 5 horas! O Galeão é um pouco longe você vai levar uns 35/40 minutos pra chegar na Praia Vermelha (se o trânsito estiver bom) então vão sobrar umas 3,5h. Dá pra subir o Pão de açúcar e tirar umas fotos. Mas Pão de açúcar e Cristo acho que não dá tempo, fica muito arriscado. beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.