Membros Philipe Franco Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Falaí, galeres! Belê? Bom, após o conselho de nosso amigo, AdrianoLB. Remontei meu roteiro, e tive um "problema" e por isso, tive que diminuir a duração da minha viagem... O Roteiro ficou mais ou menos assim... Dia 13/01 - Saio do Rio de Janeiro. Dia 14/01 - Chego em Lisboa de manhã. Dia 16/01 - Saio de Lisboa e chego em Londres de manhã. Dia 20/01 - Saio de Londres e chego em Paris de manhã. Dia 23/01 - Saio de Paris e chego em Roma de manhã. Dia 27/01 - Saio de Roma à tarde, chego em Lisboa ainda à tarde. Saio de Lisboa de noite. Dia 28/01 - Chego no Rio de Janeiro. Decidi compartilhar o roteiro aí, pra quem quiser ver... A minha dúvida é a seguinte. Dia 23,24,25 e 26. Eu vou estar na Itália, e por mais que a cidade que vou ficar nesse período seja Roma, queria fazer uns Bate-Volta em Veneza, Pisa, Florença e Capri e tinha distribuído, mais ou menos assim... Dia 23 - Roma Dia 24 - Veneza (Volto pra Roma à noite) Dia 25 - Pisa de manhã, Florença a tarde (Volto pra Roma à noite) Dia 26 - Capri (Volto pra Roma à noite) Dia 27 - Roma Alguém que já foi, sabe me dizer qual o melhor meio de transporte para fazer esses Bate-Voltas? Pois eu tentei ver as reservas do Trem Bala, só que não tem nada disponível para Janeiro... Queria que quem soubesse, me dissesse: Quanto custa?;Quais os melhores meios de se chegar lá?;Horários?;Qualquer outra informação que possa vir a me ajudar... Grato desde já, Philipe Franco. Citar
Membros cbnigris89 Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Oi amigo! Quando fiz mochilão para a Europa, dediquei 5 dias apenas para Roma e acredito que foi necessário e até pouco tempo lá, a cidade é muito grande e com muitas coisas pra fazer... Se fosse você, reduziria os locais que quer conhecer na Italia, podendo fazer dois lugares, mas com mais qualidade (2 a 3 dias em cada lugar)... Sobre o meio de transporte, não fui para os outros lugares, não posso te ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.