Membros naneuca Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Oi, gostaria da ajuda de vcs para fazer meu roteiro por esses países. Lugares que eu quero ir nesses países. Opinem Uruguai: Montevidéu 2 DIAS Argentina: Buenos Aires 3 DIAS Chile: Torres del paine se compensar ir pela lonjura Puerto Mont Pucon se valer apena Santiago 10 DIAS Pf digam quanto saira mais ou menos E os principais lugares do chile que é meu foco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Você vai para Montevidéu para ficar 2 dias e considerando deslocamento? Então apenas uma noite? Em Buenos Aires 2 noites? Te sugiro então já cortar estes lugares e ir só para o Chile que é teu foco. Aí faça um roteiro do que você pretende fazer, de onde pretende visitar e exatamente os dias que tem que aí o pessoal aqui te ajuda a lapidá-lo. Não dá para montar a viagem completa para você nem saber quanto vai gastar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.