Membros RomeroM Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Só sugiro que Colonia seja apenas de passagem. Nao acho que vale a pena passar um dia nela... No caminho de montevideu pra bs as pode dar uma parada... é so comprar na estação a passagemd o onibus + o buque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giuci Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá! Natália Del Greco, já decidiu sua viagem? Terei 15 dias de férias em Novembro. Quem sabe a gente acerta um roteiro que eu possa aproveitar os 15 dias... Estou sem companhia para viajar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Oi, Natália. Também vou passar por esses destinos em Fev/2015. Mas, como você vai em novembro agora, acho que você deveria dar uma olhada nos preços das passagens aéreas e montar seu roteiro à partir dela pois, francamente, você consegue fazer um roteiro circular, então não tem necessidade de entrar em um lugar e sair por outro. A Gol tá com passagens promocionais de POA para BUE. Dependendo do preço do trecho SAO / POA, pode compensar para você: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-porto-alegre-a-buenos-aires Me lembro também que a TAM e a Turkish estavam com promos também para BUE saindo de SP. Considerando isso, a chegada em BUE, eu acho que você consegue fazer esse roteiro circular em 30 dias, sem precisar ficar correndo de uma cidade à outra, pois afinal você está de férias, neh?! Dia 1 - São Paulo / Buenos Aires Dia 2 - Buenos Aires Dia 3 - Buenos Aires Dia 4 - Buenos Aires / Salta Dia 5 - Salta Dia 6 - Salta Dia 7 - Salta / Villazon (fronteira Bolívia) Dia 8 - Villazon / Uyuni Dia 9 - Travessia Salar de Uyuni Dia 10 - Travessia Salar de Uyuni Dia 11 - Travessia Salar de Uyuni / San Pedro de Atacama Dia 12 - San Pedro de Atacama Dia 13 - San Pedro de Atacama Dia 14 - San Pedro de Atacama Dia 15 - San Pedro de Atacama / Santiago Dia 16 - Santiago Dia 17 - Santiago Dia 18 - Santiago Dia 19 - Santiago / Mendoza Dia 20 - Mendoza Dia 21 - Mendoza Dia 22 - Mendoza / Buenos Aires Dia 23 - Buenos Aires / Colonia Dia 24 - Colonia / Montevideo Dia 25 - Montevideo Dia 26 - Montevideo Dia 27 - Montevideo / Buenos Aires Dia 28 - Buenos Aires / São Paulo E ainda sobram dois dias para você "descansar" das férias! Como você tem pouco tempo, eu acho que você deveria considerar fazer os trechos maiores (San Pedro de Atacama / Santiago, Santiago / Mendoza e Mendoza / Buenos Aires) de avião. Só que é aquela história... Vai dar uma encarecida no seu roteiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Ah, San Pedro de Atacama é bem carinha, então já fique sabendo que boa parte do seu orçamento "vai ser comida" aqui! E Bariloche é linda no verão!! Você não precisa visitar a cidade só pra esquiar... Fiz um post de lá no meu blog: http://oguaxinimviajante.com.br/argentina-bariloche-no-verao/ Além disso, se você fizer o roteiro pela região dos lagos, você consegue fazer a travessia para o Chile também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Padilha Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Oi Natalia, estarei em Mendoza entre os dias 8 e 13 de novembro e em Santiago entre os dias 14 e 17. Se estiver por lá nessas datas sera um prazer conhecer VC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.