Membros alle.coffran Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Eu pesquisei muito e não consegui achar alguma companhia que faça os trechos: Santiago x Puerto Iguazu Santiago x Foz do Iguaçu Santiago x Ciudad Del Este Eu li em algum lugar que a PLUMA faz o trecho Santiago x Foz mas não achei esse itinerário no site deles. Alguém sabe se tem alguma companhia que faz algum desses trechos? Meu mochilão pela América do Sul termina em Santiago, e eu não queria ter que fazer baldiação em Buenos Aires e de Buenos Aires pra Foz, porque é lá que eu vou ter que pegar o avião de volta pro Rio. E ir pela Bolivia iria levar um tempão. Minha rota é essa: Rio - Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu - Buenos Aires Buenos Aires - Santiago Santiago - Atacama Atacama - Santiago Santiago - Foz do Iguaçu (Alguém tem alguma dica de retorno?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.