Membros maupi777 Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Olá Pessoal! o/ Sou de SP e estou planejando minha viagem para Arraial do Cabo agora no mês de outubro de 2014. Já tenho passagens cotadas, hospedagem, passagens rodoviárias da 1001, etc... O objetivo é ficar 5 dias por la e conhecer as praias com calma. As minhas dúvidas são: 1- Locomoção entre as praias dentro de Arraial: gostaria de saber se vale a pena alugar um carro para que eu possa me locomover de praia em praia ou se o carro não se faz necessário para que eu possa curtir de forma proveitosa... 2- Outubro é uma época boa para ir a Arraial do Cabo? Obrigado. Um abraço a todos! Citar
Membros gianzito Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Ola Maupi, tbm to indo agora em outubro, 25 a 30. Nao escolhi ainda o hotel e devo ver isso logo. Estou pensando em algo proximo a trilha q leva a praia do forno, pois pel jeito la será meu reduto de tao belo que é!!! Primeira vez na região tambem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.