Membros mariiimartins Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Pessoal, vou fazer o roteiro Peru-Bolivia-Chile, em setembro, e só comprei as passagens de ida Brasil-Peru e de volta do Chile-Brasil. Quando fui pesquisar as intermediárias (peru-bolívia e bolívia-chile) vi como as passagens de avião desses destinos são caras! Quais transportes alternativos recomendam? Trem? Onibus? conhecem as companhias mais baratas? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Só existem ônibus Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 No Peru vc não vai passar por Cusco não? O que eu recomendo é de Cusco dar uma passadinha no Lago Titicaca (Puno no Peru e Copacabana na Bolívia) e de lá pra Lá Paz. Citar
Membros stefânia-es Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Pessoal, vou fazer o roteiro Peru-Bolivia-Chile, em setembro, e só comprei as passagens de ida Brasil-Peru e de volta do Chile-Brasil. Quando fui pesquisar as intermediárias (peru-bolívia e bolívia-chile) vi como as passagens de avião desses destinos são caras! Quais transportes alternativos recomendam? Trem? Onibus? conhecem as companhias mais baratas? Mari, como conseguiu fazer esse trecho? Também esto com a mesma dúvida. Alguém mais pode ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.