Membros RosanaRJ Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ola, meu face e Douglas moraes, meu wats e 21 97399 3598. Me add la e a gente se fala. Abç Douglas, perdi meu celular há pouco. Estou sem tel agr... Meu unico meio de comunicação será o facebook quando tiver wifi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi Marcela! Já tem em mente o q quer fazer em Santiago?Eu já estou aqui e a cidade é linda! Não tive oportunidade de andar muito ainda. Dia 26 poderei desfrutar melhor. Vou t add, ok? Perdi meu cel hj. Meu unico meio de comunicação será o facebook quando tiver wifi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá Rosana, Chegarei em Santiago dia 26/09. Se quiser podemos nos encontrar para aproveitar uns dias. O que acha? Yuri, Perdi meu cel hj. Vou tentar achar uma forma de me comunicar com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dugla moraes Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ola, meu face e Douglas moraes, meu wats e 21 97399 3598. Me add la e a gente se fala. Abç Douglas, perdi meu celular há pouco. Estou sem tel agr... Meu unico meio de comunicação será o facebook quando tiver wifi... Olá Rosana, tranquilo, eu e a Marcela também vamos ficar no mesmo hostel que você. Eu chego de Sábado de manhã, e Marcela na hora do almoço, então ai a gente se fala e combina as coisas. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Q ótima notícia!!! Manteremos contato! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoYama Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Chegarei sábado a noite, por isso me esperem hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Vem Rodrigooooo!!! A noite combinamos d ir p salsoteca em bella vista, bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.