Membros dugla moraes Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá Rosana, vou para um congresso acadêmico em Valparaíso que ocorrera no começo de outubro , mas vou aproveitar e ficar uma semana antes em Santiago. Meu voo chega em Santiago dia 26 de Setembro, vou ficar lá até dia 3, que coincide com o período que você disse estar lá, se ainda for podemos conversar melhor. Estou reunindo informações também para decidir um albergue para ficar e para montar um roteiro. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoYama Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Oi! Dia 27 quero ir a valle nevado. Me passa seu facebook? Rosana, Infelizmente não dá pra ir no dia 27, pois estarei chegando às 18:00. Vou ao pub crawl de Santiago nesta noite, vamos? Vou te passar meu cel em mgs privada, pois não tenho face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Oi! Dia 27 quero ir a valle nevado. Me passa seu facebook? Rosana, Infelizmente não dá pra ir no dia 27, pois estarei chegando às 18:00. Vou ao pub crawl de Santiago nesta noite, vamos? Vou te passar meu cel em mgs privada, pois não tenho face Oi Rodrigo! Te adicionei no whastapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Olá Rosana, vou para um congresso acadêmico em Valparaíso que ocorrera no começo de outubro , mas vou aproveitar e ficar uma semana antes em Santiago. Meu voo chega em Santiago dia 26 de Setembro, vou ficar lá até dia 3, que coincide com o período que você disse estar lá, se ainda for podemos conversar melhor. Estou reunindo informações também para decidir um albergue para ficar e para montar um roteiro. Abraços.. Olá Douglas! Eu vou sim. Me passa um contato ou facebook para conversarmos? Já reservei albergue por lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dugla moraes Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ola, meu face e Douglas moraes, meu wats e 21 97399 3598. Me add la e a gente se fala. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Ola, meu face e Douglas moraes, meu wats e 21 97399 3598. Me add la e a gente se fala. Abç Oi Douglas! T add, mas n apareceu no meu whatsapp No face tb n localizou pelo número. Tem vários d vc pelo nome rsrs Vou t mandar meu número inbox. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dugla moraes Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 É isso aí, tudo ok, let'go! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Gerbis Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Olá estarei no Chile de 26 de Setembro a 13 de Outubro, procuro companhia. Quero conhecer Santiago e o deserto. meu face: Marcela Gerbis e tel: 27 98895-6478 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Oi Marcela! Já tem em mente o q quer fazer em Santiago? Eu já estou aqui e a cidade é linda! Não tive oportunidade de andar muito ainda. Dia 26 poderei desfrutar melhor. Vou t add, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoYama Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Olá estarei no Chile de 26 de Setembro a 13 de Outubro, procuro companhia. Quero conhecer Santiago e o deserto. meu face: Marcela Gerbis e tel: 27 98895-6478 Ola Marcela, me encontrarei com a Rosana em Santiago. Se estiver a fim nos avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.