Membros RosanaRJ Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Pessoal, Irei ao Chile a trabalho e terei 3 dias livres antes de retornar ao Rio. Alguém estará em Santiago nos dias 26, 27 e 28/09 pra turistar, ir pra balada, ir jantar?rs Tô topando cia p tudo!rsrs Ainda não montei roteiro, nem reservei albergue (aceito sugestões e dicas) rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia_CF Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Estou pensando em ir pra lá em setembro também. Ainda não comprei a passagem mas estava planejando voltar lá pelo dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesleytm Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Poxa, vou para o Chile dia 18/09 e retorno no dia 25/09. Por 3 dias vou perder a oportunidade de lhe fazer companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Poxa =\ rs Patricia_CF se comprar a passagem p as datas q vou estar livre, me fala e wesleytm vai chegar quando lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Waldyr Zuliani Filho Postado Setembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Estarei no Chile de 10 á 18 de Setembro de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Vcs já reservaram algum hostel por lá? Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoYama Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Olá Rosana, Chegarei em Santiago dia 26/09. Se quiser podemos nos encontrar para aproveitar uns dias. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Oi! Dia 27 quero ir a valle nevado. Me passa seu facebook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.pires11 Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 comprou onde sua passagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosanaRJ Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Oi Andre! Vou a trab, então não paguei por ela , mas vou pela Copa. N sei te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.