Ir para conteúdo

Frankfurt >> Colonia OU Frankfurt>> Munique?

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de uma dica...

Vou pela primeira vez pra Alemanha chegando por Frankfurt (uma semana)

Como vou com criança de 3 anos, pensei em 2 dias Frankfurt, alugar carro e descer até o castelo de Neuschwanstein (1 dia)

Depois Zurique (2 dias) e voltando Frankfurt.

Outra opção é chegar e ir de aviao a Londres (03 dias) e 03 em Frankfurt.

Como seria isso com criança?

• Membros
Postado

Alexandre, sao propostas de roteiros bastante diferentes Frankfurt e imediações de Munique para ir a Neuschwanstein OU ir Frankfurt e Londres.

Nao recomendo voce considerar 1 dia para o trajeto de Frankfurt ao Castelo de Neuschwanstein... de trem gastamos cerca de 3 horas...quer dizer meio dia voce reserva praticamente para percorrer as distancias...

Nao creio que possa ajudar muito.... Nao tenho experiencia de viajar com criancas ( o que deve ser bem bacana viajar em familia, lembrancas fantasticas para o resto da vida de voces) e eu fiz tb todos os percursos de trem (http://www.viajandofeliz.com.br tem os relatos.)

Mas creio que voce esta correto quando pensa em reservar 3 dias para Frankfurt: nao fique menos que 3 dias, a Cidade é uma delícia, tranquila e com bastante opções (centro antigo, rua das compras, caminhada pelos parques que beiram o Rio Main, Museus lindos. Frankfurt é uma graça e merece 3 dias.

Mas eu acho (opiniao minha) que nao compensa voce dividir e ficar apenas 3 dias em Londres principalmente considerando aeroporto e tempo precioso que se perderá neste traslado.

Deixe Londres para ano que vem! Londres merece mais dias!!!

Aproveite estes tempor na Alemanha somente. O País é espetacular: tem Maiz que é pertinho de Frankfurt (ate trem caberia neste caso), Tem Nuremberg com um Castelo, que sempre pode encantar crianas e adultos, falam muito bem do museu dos brinquedos e a fabrica da Fabber Castel (nao fui).

Tem Munique que poderia facilmente te tomar 3 dias alem da ida ao Castelo... enfim

Minha dica considerando estes 6 ou 7 dias seria se manter apenas na Alemanha.

Sobre a questao das Vagas eu nao teria como te responder, ja que nao utilizei carro e acabei nao prestando atencao a este aspecto. Mas percebi transito e impaciencia (muita buzinacao!!) nos horarios de rush, mas realmente nao atentei para a questao de vagas. Um abraco!

• Membros
Postado

Obrigado

Estou para definir a compra das passagens hoje a tarde e ainda não sei se fico comente em Frankfurt ou divido com Londres. (minha mulher quer demais conhecer Londres) entáo ja viu né..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...